Lua ESP acessa

boa noite,

Venho aqui pedir uma ajuda, pois tenho um audi A6 4F de 2005, com um problema.
tem a luz do ESP assende sempre passado cerca de 15 minutos do carro estar a trabalhar.

dizem me que devo calibrar o sensor de direção, como se faz isso?
 
Já abriste 8 tópicos no fórum nos quais nunca obtiveste ajuda, nunca te interrogaste no porquê de isso acontecer?
Talvez devesses ler as regras e fazeres uma apresentação como deve ser e depois não vires só aqui pedir ajuda quando precisas.
Isto não é um bar de alter :s
 
Fez a apresentaçao sim.
Quanto ao teu problema, tenta antes de mais ligar o vagcom e ver erros.
Possivelmente trocaste de bateria ha pouco tempo?
Tens de começar por recalibrar com vagcom o sensor de angulo da direçao.
 
Boa tardes, pessoal.
Apesar de ter sido considerado parasita e tudo, mas mesmo depois de se verificar o erro de parte de alguns elementos do grupo.
Não me revejo neste grupo com pessoas assim, peço aos administradores do grupo para apagarem a minha conta.
E como se verifica existe muita pouca inter-ajuda, ... existe mais o apontar do dedo, ...fiquem bem, com os vossos conhecimentos...
Peço/solicito aos administradores e eliminação das minha conta do grupo.
E que fique bem claro que não frequento bar de alter...
 
Boa tardes, pessoal.
Apesar de ter sido considerado parasita e tudo, mas mesmo depois de se verificar o erro de parte de alguns elementos do grupo.
Não me revejo neste grupo com pessoas assim, peço aos administradores do grupo para apagarem a minha conta.
E como se verifica existe muita pouca inter-ajuda, ... existe mais o apontar do dedo, ...fiquem bem, com os vossos conhecimentos...
Peço/solicito aos administradores e eliminação das minha conta do grupo.

Pelo que se pode verificar aqui no tópico foi ajudado sim e quem deixou de responder e colocar novos resultados e mais informação foi o Sr.
Quanto a não se rever neste grupo a porta é a serventia da casa ;)
Pelos vistos desde que você colocou as suas dúvidas, as suas mensagens não aumentaram quer isso dizer que produtividade da sua parte e contributo no fórum foi e é 0.
Vir aqui pedir ajuda e ainda cobrar às pessoas por não obter respostas é uma tremenda lata da sua parte, ninguém é obrigado a ajudar e muito menos gente como o sr que não trás nada a este fórum.
Ninguém apontou o dedo apenas foi uma chamada de atenção ;)
Cada um interpreta como quer.
Se não gostou da estadia poderia apenas ter abandonado o barco e não necessitava de dar explicações a ninguém ;)

Peço desculpa ao admin mas não consigo ouvir e calar.
 
Pelo que se pode verificar aqui no tópico foi ajudado sim e quem deixou de responder e colocar novos resultados e mais informação foi o Sr.
Quanto a não se rever neste grupo a porta é a serventia da casa ;)
Pelos vistos desde que você colocou as suas dúvidas, as suas mensagens não aumentaram quer isso dizer que produtividade da sua parte e contributo no fórum foi e é 0.
Vir aqui pedir ajuda e ainda cobrar às pessoas por não obter respostas é uma tremenda lata da sua parte, ninguém é obrigado a ajudar e muito menos gente como o sr que não trás nada a este fórum.
Ninguém apontou o dedo apenas foi uma chamada de atenção ;)
Cada um interpreta como quer.
Se não gostou da estadia poderia apenas ter abandonado o barco e não necessitava de dar explicações a ninguém ;)

Peço desculpa ao admin mas não consigo ouvir e calar.

Desejo que o grupo siga em frente com todas as suas ajudas e julgamentos dos outros elementos....
Só respondi a comentários que o senhor é mais uma pessoa vieram colocar no meu pedido de ajuda,...Mas fique lá com o seu conhecimento...
Nunca ninguém me viu criticar ninguém por não responderem as minhas questões. Agora tb não posso simplesmente aceitar que terceiros "e sem razão", venham criticar ou apontar o dedo quando não fiz nada de errado.

Pesar bem e quando quiser ajudar ajude não é criticar ao apontar o dedo as pessoas que se resolve as questões.

E como não é de ouvir e calar este será o meu último comentário sobre esta questão. Acho que ao grupo este tipo de coisas não travam mais valor.

Peço desculpa ao admin mas também não consigo ser criticado, ouvir e calar.
As melhores considerações.
 
Fez a apresentaçao sim.
Quanto ao teu problema, tenta antes de mais ligar o vagcom e ver erros.
Possivelmente trocaste de bateria ha pouco tempo?
Tens de começar por recalibrar com vagcom o sensor de angulo da direçao.

Sim, troquei de bateria a pouco tempo. Existe algum DIY para calibrar o sensor de ângulo da direção.
Obrigada
 
Isto anda pessoal com princípios de depressão por aqui cada vez mais está tudo a atrofiar
Estamos aqui para fazer amigos e não inimigos

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Nunca ninguém me viu criticar ninguém por não responderem as minhas questões

Isto significa o que então?

E como se verifica existe muita pouca inter-ajuda,

Não vejo onde foi criticado mas sim chamado à atenção, se o poderia ter feito de outra maneira secalhar ate poderia mas no momento foi o que saiu.

Desejo que o grupo siga em frente com todas as suas ajudas e julgamentos dos outros elementos....

E seguirá certamente, não veja como uma critica mas sim como uma chamada de atenção e igualdade para todos, ler as regras faz parte do bom funcionamento do fórum e ajuda em muito a evitar situações como esta que está a acontecer -.-
Se para si o chamarem a atenção é uma critica então algum de nós deve estar errado.
 
Estamos aqui para fazer amigos e não inimigos

Inimigos nunca lol isto não passa de um mal entendido e de uma má interpretação da parte do user, se fosse pessoalmente nada disto acontecia porque iríamos chegar a um acordo com certeza, e a expressão corporal em dialogo conta muito, aqui uma pessoa escreve uma coisa com uma finalidade mas depois resta saber como é que vai ser interpretado :s
Umas fresquinhas e estava tudo na boa :D
 
Inimigos nunca lol isto não passa de um mal entendido e de uma má interpretação da parte do user, se fosse pessoalmente nada disto acontecia porque iríamos chegar a um acordo com certeza, e a expressão corporal em dialogo conta muito, aqui uma pessoa escreve uma coisa com uma finalidade mas depois resta saber como é que vai ser interpretado :s
Umas fresquinhas e estava tudo na boa :D
Fresquinhas....gosto[emoji481][emoji481][emoji481][emoji481][emoji481]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top