Lubrificação [By:MiniShark]

Isto é o seguinte, um amigo de um amigo meu teve no algarve este verão , andava lixado pq a namorada o trocou por uma Bimby vietnamita, daquelas que faz tudo o que uma mulher deseja… Ele ainda virgem, pois nunca tinha chegado a por combustível no depósito da moça, agarrou e foi sair para a rua mais movimentada com os colegas, mas por azar etes, uns tinham namoradas ou arranjaram uma nessa noite.
Resultado ao fim de 10 minutos andava para lá sozinho, tao disse pós seus botões "Hoje é que vai ser, sa lixe já perdi tudo, vou arranjar co&#!", tao bebeu e pôs conversa com uma "gaja" que tava no meio de dois panisgas, ela nem disse nada e puxou-o para um canto qq na rua da oura e disse para lhe ir ao “traseiro” ( Estranhei eu logo á partida, entao as gajas pa fazer ana/& é preciso levar a jantar, pedir em casamento, fazere-lhes um filho e essas coisas, e vai esta e ofereçe-lhe logo o elo-dourado...hmm don't buy it) e continuando a história…

curso-de-lubrificacao-industrial.jpg

O meu primo que ate come pevides ao almoço, diz que devemos sempre descascar uma banana antes de comer o caroço.
Vai ele na sua inexperiencia não vai de modas, saca-a para fora, mas aquela treta tava tao fechada e custava a entrar , tao vira-se a gaja e diz" Cospe praí!" e ele com o susto veio-se e a cena entrou mais easy, e "ela" adorou.

Posto isto só temos de tirar uma lição, uma boa lubrificação faz toda a diferença…

Falta saber porquê gaja tava entre aspas. E o que ela estava a fazer no meio dos 2 pasnigas. Secalhar eram 3 e não 2 como ele pensava :lol:

tanta coisa para dizer que uma boa lubrificação faz toda a diferença..

pareces os politicos que passam dias a falar sobre tudo e mais alguma coisa, e no final a historia é sempre a mesma..
incha zé povinho..

:green:

Back