-LuI$-'s apresentacion!

Estado
Not open for further replies.
Nome: Luis
Idade: 21 anos
Ano de Nascimento: 29/08/1985
Profissão: Segurança/Vigilante ...kmo lhe kixerem xamar! lol 8)
Hobbies: informatica, tuning, futebol e outras coisas k agora n m lembro! lololol



tinha esta MAKINA! foi pa sucata! :evil:



Eh pa isto revoltame!

e assim:

eu antes de ir buskar o meu Td tinha um fiat uno 60sx tdo eskafiado!
entretanto numa bela noite, OPERAÇAO STOP NA IC2 (no dia em k komeçou o rock in rio) uma multa de 250 euros por falta de Ipo,
numca mais me lembrei k akilo tinha k ir a inspecçao! :oops:
fikei kom os documentos apreendidos (o bofia passoume uma guia de substituiçao dos Doc´s valida por 8 dias),e kom uma bela duma coima...
(como eles gostam de xamar...)
comecei a matutar...bem eu tenho k ir bulir...por isso kero k eles se fod@m...levo o carro ate a estaçao de santa iria e depois vou de kimboio!!!
assim foi...
Nakela altura tava a entrar as 08h tinha k apanhar o kimboio das 07h40 pa tar em entrecampos as 07h55...
O uno tava tdo ffdo, com 10 euros ia de santa iria a Av. 5 de outubro e para ca vinha na reserva ja...c/ a junta de cabeça keimada!
pôr agua 1 x por dia de garrafinha de agua
do LUSO na mao! bahh

farto de andar de kimboio......fui ao STAND ver o corsa (inspecionar lol) ...ainda andei a namoralo uns dias...tratei das merdas do credito e essas tretas todas...

(Plo meio ainda tive um Cup(01) umas semanas...fui buscalo a rio tinto a um cota de 68 anos..k nao pescava nada de carros koitado...compreio... (3000euros)e vendio plo Dobro! nao keria ser basofe e apnhar akela doença da coluna k na tem cura! e alimentar uma besta dakelas n e facil...gota atao...dass)


Entretanto fui buskar o CORSA (31 de julho) todo kontente da life!
Estacionei o Uno debaixo dum telheiro aki mm ao pe de casa (so atravessar a rua)...nos primeiros dias tudo bem...nimguem la mexeu...tdo no relax!

Confesso k me desliguei completamente do fiat uno...nem para la olhava!
andava mmo happy! as cenas korriam-me bem (popo novo e tal) hehe

o carro andava mmo xeinho da po...parado a tanto tempo e normal...
mas num espaço de 4/5 dias o uno fikou assim...


















[Nao se tejam pa ai a rir pk isto era tuning ham!] HAHAHA

MOD´s: Tampoes pintados de preto, furo pekenino na panela (po barulho), Radio BLAUKPUNT de Cacetetes...lol..., colunas de tras de um golf GTD k fui buskar a sucata...lol...


AGORA??...Ja nao tem radiador...4 pneus em baixo...farol e piscas do lado direito desapareceram...a grelha a mesma coisa...escova de tras puff foisse tambem...

resumindo ta a venda pa peças...se alguem souber kem keira komprar apitem!


Toda a gente sabia de kem era o carro...toda a gente sabe kem sou...se keria pk nao perguntar? fdx mais a merda de pais k vivemos so roubar!!! :evil:


e e assim....desculpem la a seca e o testamento!

Ps: Vendido a sucata por 30 euros!

abraço!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top