Luz AIR BAG acesa

Bom dia a todos!!!!

Ontem à tarde acendeu a luz do Air Bag, como tinha acabado de aspirar a carrinha pensei logo k tivesse sido a ficha debaixo do banco desencaixada.

E hoje o k fiz foi desencaixar as duas e torna-las a encaixa-las, até aki tudo bem. Depois foi ligar o Vag para limpar o erro, e o erro k deu foi:

Address 15: Airbags Labels: 8E0-959-655-84.lbl
Control Module Part Number: 8E0 959 655 J
Component and/or Version: Airbag 8.4EP 1002
Software Coding: 0010602
Work Shop Code: WSC 63251 000 00000
1 Fault Found:

01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - MIL ON


Mas só à 5ª tentativa é k consegui limpar o erro e fazer com k a luz apagasse!!

O k dizem a este erro? É normal?
Neste momento a luz ficou apagada!!

Espero pelas vossas opiniões :)
 
Além de encaixar convem unir as fichas com braçadeiras de plástico entre elas e depois segurá-las bem ao banco também com braçadeiras, por causa das vibrações.
 
tive esse problema no sabado, passei a do mike no dumingo 2 minutos resolvido... Ele fez la qualquer coisa com o VAG COM.
 
Boas!depois de algum tempo longe do forum, estarei retornando aos poucos.
Sobre essa falha de "detonador do air bag lado motorista, limite superior excedido" em 90% dos casos refere-se ao conector de cor amarela que fica fixado abaixo do banco do condutor, que com o tempo, acaba isolando-se deixando este tipo de fala. Remova-o e temte abrir mais as "perninhas"do contato metalico para que o mesmo não isole. Geralmente funciona. Se não der certo, será necessario substituir o conector.
**Cuidado ao manusear air bag**

qualquer duvida, estou à disposição!

Geovanny.
Bom dia a todos!!!!

Ontem à tarde acendeu a luz do Air Bag, como tinha acabado de aspirar a carrinha pensei logo k tivesse sido a ficha debaixo do banco desencaixada.

E hoje o k fiz foi desencaixar as duas e torna-las a encaixa-las, até aki tudo bem. Depois foi ligar o Vag para limpar o erro, e o erro k deu foi:

Address 15: Airbags Labels: 8E0-959-655-84.lbl
Control Module Part Number: 8E0 959 655 J
Component and/or Version: Airbag 8.4EP 1002
Software Coding: 0010602
Work Shop Code: WSC 63251 000 00000
1 Fault Found:

01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - MIL ON


Mas só à 5ª tentativa é k consegui limpar o erro e fazer com k a luz apagasse!!

O k dizem a este erro? É normal?
Neste momento a luz ficou apagada!!

Espero pelas vossas opiniões :)
 
correto silverdragon!Apenas a electricidade estática presente em nosso corpo, muitas vezes pode por-se a estourar o air bag do veiculo. aqui no Brasil, em uma concessionaria do grupo que eu trabalho, conseguiram estourar todos os air bags de um Touareg apenas pondo a mão na ponta do fio, por isso, antes de encostar em qualquer fio ou unidade de air bag, equilibre sua energia com a do veiculo pondo a mão em algum ponto de terramento do veiculo por 10 a 15 segundos. É a maneira mais barata e segura de manusear os elementos de air bag!
 
boas pessoal comprei uma audiA4 1.9 de 2000, na primeira vez k peguei nela ajusto o banco para mim. mas so no dia seguinte é k dei por ela da luz de airbag acessa, ja meti no eletricista 1 dia ele diz k tirou banco meteu a maquina mas nao resolveu nada. e eu fui ao meu mecanico ele meteu na maquina dele e deu erro da centralina . o k poderei fazer a alguma soluçao obrigado
 
Back
Top