Luz Airbag

Olá a todos, devido á falta de tempo não tenho andado por aqui, mas hoje venho pedir ajuda para a seguinte avaria:
-Após a troca do pre tensor do cinto de segurança no vag.com dá-me a avaria:
00588-airbag igniter
driver side (n95)
32-00 resistance too high

Alguém sabe por onde começar?
 
Olá a todos, devido á falta de tempo não tenho andado por aqui, mas hoje venho pedir ajuda para a seguinte avaria:
-Após a troca do pre tensor do cinto de segurança no vag.com dá-me a avaria:
00588-airbag igniter
driver side (n95)
32-00 resistance too high

Alguém sabe por onde começar?
pre tensor é novo ou usado??
 
Fui eu que troquei, mas a luz já andava acesa há 2 anos , mas dava para apagar durante 2 dias, agora que o cinto deixou de recolher troquei o tensor por outro da mesma referencia, e ao apagar o erro ele aparece logo após 1 ou 2 segundos, tanto com o tensor novo como com o antigo, será que a ficha está danificada nos terminais?
 
o tensor é usado, mas foi tirado de um carro que não estava batido e tem o mesmo part number, no carro onde foi tirado não dava erro nenhum
 
pode ser muito bem a fixa..
da uma olhadela nos terminais e faz-lhes uma limpeza..
ve tb se ñ teras nenhum fio danificado..
 
Viva,

Ainda ao bocado me apareceu esse erro, e o carro não tinha, eu apaguei e ficou.
Para mim deve ter sido das fichas,mau contacto,pó essas coisas...
 
o tensor é usado, mas foi tirado de um carro que não estava batido e tem o mesmo part number, no carro onde foi tirado não dava erro nenhum

como disse ai o nosso amigo user audi a4 e muito bem, tu tens erro no airbag do condutor e ñ no pre-tensor..
pode ser muito bem a ficha ou a cabelegam ou ate mesmo a fita do airbag...
 
Ibiza 6L acendeu varias luzes em andamento :S HELP
Ola.

Vinha eu na boa a chegar a casa. Deparo-me com BIP vindo do quadrante.

Tinha a luz da direcçao assistida ligada a piscar. Depois começou piscar luz travao de mao. Depois acendeu a luz do airbag. E por fim acendeu a luz do motor

Desliguei carro voltei a ligar tudo OK.

Passado 1 minuto. FIco sem direcçao assistida e apagaram se as luzes ficou apenas airbag e tambem motor.

E acontece ficar com a direcçao muito pessada. passado bocado fica boa.E sempre assim.
alguem me sabe espelicar o que e
 
Aproveitando o tópico, voltou a acender a minha luz de airbag, assim do nada, eu apaguei e ela ficou bem, hoje voltou a acender...
A manha coloco aqui os erros do Vag...
 
Back
Top