Luz baixa que não se apaga

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Olá, meu carro é um Audi A4 1.8 Turbo, 20 válvulas, gasolina, plataforma B6, e hoje tive graves problemas com ele, pois o farol acende sozinho quando ligo o carro (luz baixa), porém não desliga mesmo deixando ou colocando o interruptor do farol na posição de desligado, fui num eletricista e ele não identificou defeitos no interruptor do farol, no entanto, hoje percebi que o sensor crepuscular não está funcionando. O sensor crepuscular tem alguma relação com o problema no acendimento involuntário do farol? O mesmo se apaga apenas quando desligo a ignição (viro a chave para desligar o carro). Aqui na minha cidade não tenho acesso ao Vagcom, mas tenho acesso a uma espécie de Scaner que também lê Audi/VW/Seat, vou fazer esta detecção computadorizada para verificar as avarias e depois posto aqui o resultado.

Pela experiência de Vossas Excelências, o que poderia ser?

Grato pela ajuda.
 
Por norma, scanners genéricos apenas leem erros do motor, ABS e airbag.
Para aceder a outros erros da central, por norma tem de ser com um vagcom ou vagscan.

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Se desligares a ficha do sensor crepuscular, os faróis já deve funcionar normalmente.
 
Não. Se desligar a ficha do sensor, os faróis vão ligar sempre que der à chave (mesmo de dia) e vai aparecer um erro no quadrante do sensor de luz.
Se os faróis ligam mesmo com a posição no O então deve ser mesmo problema no comutador de luzes, ou então no modulo de rede.

Atenção que o espelho não tem 1 sensor mas sim 3.
1 no suporte do espelho. 1 na traseira do espelho e + 1 na frente do espelho.
Eles funcionam em conjunto para definir se devem ligar as luzes ou não.
 
Talvez. Só falei porque troquei a um B6 há pouco tempo, e o sensor estava avariado e não desligava as luzes.
Desligue a ficha e com o comutador em zero, a luz apagou. Ficou a funcionar normalmente. Se ligasse a chave com as luzes ligadas, ai já não apagavam no comutador. Depois de trocar o sensor, ficou bom.
 
Não. Se desligar a ficha do sensor, os faróis vão ligar sempre que der à chave (mesmo de dia) e vai aparecer um erro no quadrante do sensor de luz.
Se os faróis ligam mesmo com a posição no O então deve ser mesmo problema no comutador de luzes, ou então no modulo de rede.

Atenção que o espelho não tem 1 sensor mas sim 3.
1 no suporte do espelho. 1 na traseira do espelho e + 1 na frente do espelho.
Eles funcionam em conjunto para definir se devem ligar as luzes ou não.

Meu farol acende mesmo de dia, acende assim que dou à chave, mesmo com as fichas do sensor conectadas.

Informação importante confrades: O PROBLEMA COM O FAROL COMEÇOU ASSIM QUE EU TROQUEI O SWITCH BRAKE, POIS O CARRO ESTAVA A ACENDER A LUZ DE ESP, informo ainda a Vossas Excelências, que embora tenha apagado a luz do ESP com a troca do Switch Brake, começou a acender a luz de AIR BAG.

Temo que possa haver alguma relação entre a troca do Switch Brake e os acontecimentos com meu carro, uma vez que comprei esta peça usada (Switch Brake), pois não consegui de maneira alguma encontrar a original nova, se puderem confrades, peço que me passem algum site onde compro um novo switch brake original adequado pro meu carro, e que tenha a opção de envio para o Brasil.

Passei o Scanner Genérico por enquanto, e o mesmo apresentou avarias no switch brake.

Vocês acham que pode haver alguma relação, será que trocando o switch brake as coisas se resolvem?
 
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