Luz branca nos médios?

Malta precisava de uma ajuda,

A minha lampada de médios do lado esquerdo morreu e tenho de trocar. A minha dúvida está, vale a pena comprar um par de luz branca, trocando as de luz amarela que tenho? Estéticamente dá resultados? E em termos de luminosidade?

Já agora quem me souber dizer preços agradecia.


Um abraço para todos!
 
na minha opiniao, fica sempre bem e nota-se a diferença.
Eu coloquei no A3 e ainda andei bastante tempo com elas e nunca tive problemas no IPO.
Mais tarde é que troquei por xenon.
Mas se nao pretendes xenon, é uma boa opçao
 
Malta precisava de uma ajuda,

A minha lampada de médios do lado esquerdo morreu e tenho de trocar. A minha dúvida está, vale a pena comprar um par de luz branca, trocando as de luz amarela que tenho? Estéticamente dá resultados? E em termos de luminosidade?

Já agora quem me souber dizer preços agradecia.


Um abraço para todos!

Boas, vou mandar a minha posta. Mete Xenon nos médios, ganhas imenso em termos de visibilidade, nem precisas de luz de nevoeiro pra nada e coloca luz branca nos máximos (nightbreaker). As dos máximos mais por estética que outra coisa, pois de noite ao fazer sinais de luzes ou ao usar os máximos, para mim, ficava muita fatela ter amarelo e branco misturados.

Só um aparte, estas luzes brancas têm vidro total/parcialmente azulado, mas só dão feixe branco.

Se só quiseres pôr luz branca (não xenon), posso te dizer que esteticamente estas que te falo nada perdem ao xenon, já em visibilidade ganhas pouco mais ao que tens com as tradicionais, apenas torna a visão mais limpa, preço pode variar 20 a 35€ o par ;)
 
Obrigado ThiagoSS e TugaFCP :)

Provavelmente vou comprar luz branca. Pelo que percebi o preço do xenon sobe bastante e neste momento não tenho orçamento para isso.

Vi um par na norauto a 24€ (mas sinceramente pareceram-me de fraca qualidade), onde encontro uma boa opção de compra?
 
boas amigo :)

por acaso tambem comprei essas luzes brancas.

5* mesmo, aconselhos osram muito boas e qualquer loja de electrónica tem.
se quiseres saber de preços e assim manda pm :)
 
Tenho amigos meus com luz branca em vez de xenon e eles queixam-se muito no inverno que com o piso molhado nao ilumina nada. Agora que lampadas é que eles têm nao sei...
 
Obrigado ThiagoSS e TugaFCP :)

Provavelmente vou comprar luz branca. Pelo que percebi o preço do xenon sobe bastante e neste momento não tenho orçamento para isso.

Vi um par na norauto a 24€ (mas sinceramente pareceram-me de fraca qualidade), onde encontro uma boa opção de compra?

Comprei umas numa de loja de peças de carros por 9€ e nao valeram nada.
Essas da noraut nao sei a qualidade delas mas ja la comprei leds e ate agora nao tive problemas.

So o xenon H4 na noraut é que nao vale nada
 
chegaram me hoje as da osram (nightbreaker) e sao mt boas lampadas sinceramente mas de branco nao da nada é luz amarela a mesma abraços
 
Eu bem digo e tenho a experiência. Podem ficar menos amarelas, mas dão sempre bem mais amarelo que o xenon.
Só andei com umas dois dias, troquei logo para xenon.
 
chegaram me hoje as da osram (nightbreaker) e sao mt boas lampadas sinceramente mas de branco nao da nada é luz amarela a mesma abraços
Eu francamente olho para as minhas nightbreaker e para a luz e só vejo branco, não tão brilhante com as xenon, mas dá branco :eek:
As tuas lâmpadas tem um formato estilo de "supositório" (salvo comparação :D ) e são todas azuis?
Como tinha dito antes, tenho xenon nos médios e estas nos máximos e francamente de amarelo não tenho nada, se não já tinha partido a tola ao meu electricista e estou satisfeito assim mesmo 8)
 
Eu francamente olho para as minhas nightbreaker e para a luz e só vejo branco, não tão brilhante com as xenon, mas dá branco :eek:
As tuas lâmpadas tem um formato estilo de "supositório" (salvo comparação :D ) e são todas azuis?
Como tinha dito antes, tenho xenon nos médios e estas nos máximos e francamente de amarelo não tenho nada, se não já tinha partido a tola ao meu electricista e estou satisfeito assim mesmo 8)

As nightbreaker de halogenio aliadas a um xenon que seja de 5000K, não se nota quase diferença nenhuma, que deve ser o teu caso. O teu electricista soube escolher provavelmente as cores devidamente para ter o melhor resultado possivel. Fica tudo branquinho como manda a lei.
 
Back
Top