Luz DA ligeiramente acessa quando carro esta parado.

Boas!
Quando o meu A3 chegou da Alemanha, agarrei no Vag-com e fui fazer um Scan, tudo limpo, andei por la a ativar umas coisas,(ten e quando olhei para o quadrante tinha a luz da DA a querer (acendia mas era bastante fraca), pus o carro a trabalhar, ficou tudo ok...
Pensei que fosse da bateria, liguei um carregador (da CTEK, daqueles "inteligentes") meti em modo re-condicionador e deixei estar até ao dia seguinte (Ontem)
Hoje fui ao carro, voltei a fazer um Scan, tudo limpo, luz da DA, desligada tudo ok, quando me lembro de trancar o carro comigo la dentro, reparei que passado de uns segundos a luz da DA liga-se muito ligeiramente, as vezes desliga e mas volta a ligar pouco tempo depois, assim que abro o carro ela desliga, medi a voltagem da bateria, esta a 12,75/12,80, ao pegar cai para os 10 e poucos.
30wm5nk.jpg

Duvido que seja normal...alguém sabe o que pode ser? O carro não tem nenhum erro, a DA funciona perfeitamente.

PS: o Unico "problema" que tenho é que não consigo aceder ao 46-Central Conv. não sei se neste carro é normal ou se deveria conseguir aceder, no teste do VCDS tanto a K1,K2 e CAN estão OK

8P facelift sim
Vi noutros forums que este carro por ter BCM, o modulo 09 faz o trabalho do 46, mas também não tinham a certeza
Não tenho acesso ao 35...

Quanto a luz, sera algum componente que esta a berrar e faz com que a luz fiquei ligeiramente ligada? é que assim de ligo o radio, destranco o carro ou ligo os 4 piscas a luz apaga/diminui quase não se vé...
@LauAlf...alguma ideia? :P

Last edited by a moderator:
E quando berrar de vez...o que pode acontecer? ficar com a Luz da DA permanentemente ligada?
Ja agora em quanto fica um quadrante destes? (usado) (manda por PM se preferires)

O carro não pega, depois é uma dor de cabeça para recuperar os dados do immo se o processador morre, faz-se mas .... é chato lol

PM

Back