Luz da resistencia em andamento...

Fui esperimentar a carrinha (Allroad 2.5 tdi) agora e reparei que a luz da resistencia começou a piscar durante o andamento e depois apagou, algum palpite?

Cumprimentos.
 
Peço desculpa, mas como sou novo aqui ainda nao sabia muito bem onde ir procurar, mas encontrei uma resposta já dada.
Depois direi o que éra extamente quando verificar.


Andei na busca:

Luz da Resistência intermitente - possíveis causas:

vela queimada/isolada
Ou outra lampada fundida
sensor de stops
qualquer outro sensor que transmita valores errados á centralina
 
Andei na busca:

Luz da Resistência intermitente - possíveis causas:

vela queimada/isolada
Ou outra lampada fundida
sensor de stops
qualquer outro sensor que transmita valores errados á centralina

Boas.

Ia criar um tópico mas penso que não é necessário. O meu bóguinhas começou a acender esta luz ontem (ou terá sido anteontem?!?) em andamento. Falam aí como um dos possíveis motivos para isto acontecer o facto de haver um ou mais velas queimadas e foi precisamente isso que o meu mecânico disse que estava a provocar a outra luz (a do motor) que já está acesa há pouco mais de 1 semana.

Na altura em que isso aconteceu ele ligou o carro à máquina e o erro que lá estava era precisamente o de velas queimadas. Mas como a revisão se aproxima (mais ou menos 800 km's) ele limitou-se a fazer o reset aos erros e a agendar a substituição das velas para essa altura.

Pergunto: ambas as luzes querem ou podem querer dizer a mesma coisa? É que agora além dessa do motor, que entretanto voltou a acender passado uns dias de ele ter feito o reset na máquina, tenho a tal da resistência. Podem ambas estar a indicar o mesmo problema?

Não corro riscos de estar a danificar o carro se só for ver isto ao mecânico no próximo sábado? Eu já falei com ele ao telefone e segundo o que me disse esta luz podia ser relativa a algum sensor de luzes, como o stop, e não deu grande importância ao assunto.
 
eu já tive esse problema e no meu caso e era a vavula do pedal de travão mas é numa B6
pode não ser o mesmo problema
 
a luz da resistencia quando pisca é sinal que o carro tem um problema electrico
normalmente é o interruptor do pedal, mas nao quer dizer que não seja outra coisa como é o caso agora
 
Back
Top