Luz de ABS e de CT

Boas,

Assim de repente, sem que nada o fizesse prever acendeu-me a luz do ABS e do DCS (ESP para vcs :D)

Como não vinha ninguém atrás de mim tratei de testar na hora... travadela a fundo, abs a funcionar... 3vel abaixo e o DCS entrou em acção, mesmo com a luz acessa carreguei no botão para o desligar, piso novamente e lá escreveu uns 11 pelo alcatrão, carreguei novamente no botão e ficou activo novamente...

mas as luzes não apagaram mais.

Terá havido algum stress momentâneo nos sensores e tudo terá ficado resolvido na hora e devido ao erro as luzes não apagam ou têm mais sugestões?
 
Liga isso a "maquineta" para ver o que que la ficou registado...
Pode ser sujidade num dos sensores..não sei digo eu...
 
Boas,

Assim de repente, sem que nada o fizesse prever acendeu-me a luz do ABS e do DCS (ESP para vcs :D)

Como não vinha ninguém atrás de mim tratei de testar na hora... travadela a fundo, abs a funcionar... 3vel abaixo e o DCS entrou em acção, mesmo com a luz acessa carreguei no botão para o desligar, piso novamente e lá escreveu uns 11 pelo alcatrão, carreguei novamente no botão e ficou activo novamente...

mas as luzes não apagaram mais.

Terá havido algum stress momentâneo nos sensores e tudo terá ficado resolvido na hora e devido ao erro as luzes não apagam ou têm mais sugestões?

Que carro é para fazer isto tudo? :p:p
 
Como diriam por aí meia dúzia de ilaminados "eu no meu Audi 80 quando se me acendeu a luz do motor o problema foi de velas..."





















































:D:D

nota: Tu descontrolas essa m€rda toda.. :D
 
:D

Bem, o que é certo é que agora á noite saí para levar o AgA na sua visita ao norte a finalmente comer uma francesinha como deve de ser e...

simplesmente ao sair de casa as luzes apagaram!!!! vá-se lá perceber :roll:
 
ás tantas :D

de qualquer maneira amanhã tenho de passar o mecânico para ver se a "esteira" do banco do passageiro já chegou, pois tenho de a trocar, apagar a luz do airbag do passageiro para ir á IPO e já vejo se ficou algum erro gravado na centralina... :S
 
Update...

Ontem o carro esteve ligado á máquina, não acusou erro nenhum, nem de ABS nem de DCS...

Agora ao sair de casa lembrou-se e acendeu novamente... E desta vez mais fácil de comprovar (chuva) e tudo a funcionar mesmo as luzes estando ligadas... Vá-se lá perceber...
 
Eu ate te ajudava... mas o meu vitas não tem disso :D :D

Mas como já foi dito, ajuda, saber de que carro estamos a falar, pois pode ser defeito, feitio ou algo mais grave ... :D
 
é feitio mesmo, tá visto :D

no parque de estac subterrâneo do arrábida sacudiu a traseira e a luz apagou!! :roll:
 
Back
Top