Luz de avaria acessa

• Thread starter Thread starter NSR
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal tenho um A3 8p e aluz de avarias me acendeu a uns dias ainda não tive cash para ir a oficina ver o que se passava sera que posso andar mais uns kilometros assim , o carro parece me que esta a andar normalmente so quando paro é que parece um chiar tipo um tubo a perder ar ? O que me aconcelham

Boas pessoal tenho um A3 8p e aluz de avarias me acendeu a uns dias ainda não tive cash para ir a oficina ver o que se passava sera que posso andar mais uns kilometros assim , o carro parece me que esta a andar normalmente so quando paro é que parece um chiar tipo um tubo a perder ar ? O que me aconcelham

Pah.. se não tens possibilidade de verificar isso já, eu não arriscaria. Não conheces pessoal que tem uma oficina, ou familiar ou seja o que for?

Posso te ver isso, mas só la para o dia 19 quando for ai.
Evita andar com o carro ou entao arranja quem te possa verificar isso.

Back