Luz de motor não acende ao ligar o carro [A4 B6 1.9 TDi]

Ora bem, cá estão as fotos do quadrante.

Imediatamente depois de a chave entrar na posição II

5w1d.jpg

Depois de as luzes apagarem, antes de meter o carro a trabalhar...

nbdw.jpg

Cumps

não sou grande entendido, mas o meu quadrante é igual e também é assim.... acho que é normal. tens a carrinha a qt tempo, tens poucos km´s ?

não sou grande entendido, mas o meu quadrante é igual e também é assim.... acho que é normal. tens a carrinha a qt tempo, tens poucos km´s ?

Tenho o carro (é carro, não carrinha) há 1 mês e pouco. Nunca lá vi a luz... O carro tem aqueles quilómetros ali marcados com facturas de todas as revisões na audi e todas as folhas do IPO... E apenas um dono a quem comprei o carro. Penso serem reais mas ainda terei de confirmar (tentar) com o vag-com.

- - - - - - - - - -

Vag-COM
17 - Instruments
Output Test
Logo ves se ela acende ou n

Sim, eu irei fazer isso assim que tiver o vag-com. :)

Tenho o carro (é carro, não carrinha) há 1 mês e pouco. Nunca lá vi a luz... O carro tem aqueles quilómetros ali marcados com facturas de todas as revisões na audi e todas as folhas do IPO... E apenas um dono a quem comprei o carro. Penso serem reais mas ainda terei de confirmar (tentar) com o vag-com.

Boa ! é possível, mas normalmente a malta desconfia logo! boa sorte com a máquina

- - - - - - - - - -

a minha não acende mas tem já fiz teste com vagcom e ela acende mas antes de por a trabalhar não

quando tiver paciência vou fazer o teste no meu para ver se tem lá alguma coisa.....

Bom, Output Test feito há pouco com o vag-com e a luz acende.

Ou seja, o facto de não acender ao ligar o carro deverá ser mesmo feitio e não defeito.

Obrigado a todos

Back