Luz de óleo, com outra coisa estranha???

Boas tardes pessoal estou aqui com uma pequena dúvida, hoje apareceu-me a luz avisadora de que o óleo esta com um nível de certo muito baixo, ok, contudo apareceu-me também essa luz com um sentido proibido com km/h, lá dentro e o numero 1, no manual diz que são luzes avisadoras de velocidade, liguei o avisador de velocidade para ver o que acontecia, eeeee, acendeu o mesmo ícone mas com o numero dois.
A minha dúvida é, aquela luz esta a avisar-me que não posso abusar na velocidade por causa do mínimo óleo?ou é outra coisa?

Deixo aqui as imagens mas vocês devem saber, até porque o tal sinal não da para ver.
00.jpg

01.jpg

02.png

obrigado

Certamente não serve para te ajudar .....mas cá vai, nos 8L esses simbolos são utilizados para meter os limites de velocidades que queres colocar.
Quando chegar à velocidade Km2 que colocaste como limite é emitido um sinal sonoro para te avisar que atingiste a velocidade.

Não creio que o nivel de óleo tenha algo a ver com isso.

Mas posso estar a dizer uma grande asneira :oops: :oops: :oops: :oops:

Espera por mais respostas.

Cumprimentos
Orlando

Obrigado na mesma eu ja resolvi e ja me ensinaram o que aconteceu, basicamente aquilo foi mero acaso as tuas luzes ao mesmo tempo.
obrigado na mesma cumprimentos

Orlando disse:
Certamente não serve para te ajudar .....mas cá vai, nos 8L esses simbolos são utilizados para meter os limites de velocidades que queres colocar.
Quando chegar à velocidade Km2 que colocaste como limite é emitido um sinal sonoro para te avisar que atingiste a velocidade.

Não creio que o nivel de óleo tenha algo a ver com isso.

Mas posso estar a dizer uma grande asneira :oops: :oops: :oops: :oops:

Espera por mais respostas.

Cumprimentos
Orlando

Back