Luz de travao no tablier

Viva

Será que alguém me pode ajudar. Quando ponho o carro a trabalhar de manhã aperece-me sempre a luz de travão no tablier e faz um BIP duas vezes, e depois desaparece, a seguir vou fazer o check do motor e não me aparece erro nenhum, o que será?
:'( :'( :'( :'( :'( :?: :?: :?: :?:

rjbonifacio disse:
no quadrante :?: :?: :?: :roll:

era melhor o autor do topico, por foto ou explicar melhor que luz é, formato, cor etc etc

ele diz no tablier :P

quando tens o travão de mão puxado não tens uma luz no tablier? :) :)

CutKiller disse:
ele diz no tablier :P

quando tens o travão de mão puxado não tens uma luz no tablier? :) :)

agora é que é a sério................... :!: no tablier :?: não :!:
no quadrante sim :!:

PS: eu sei que o quadrante fica no tablier :green:

Viva
Vou tentar tirar uma foto, para mostrar melhor. Já fui a oficina, trocaram-me os calços, meteram lá o PC e não acusa nada dizem que está tudo bem,nem fica na memoria, é um alarme que aparece quando se põe a trabalhar a frio, depois desaparece. :S

Só acontece a frio certo, a luz é vermelha ?
Pode ser a bateria a ir a vida.
Se fosse o nível do oleo nas curvas acendia sempre
Se fosse as patilhas gastas a luz é laranja e fica permanente pois o sensor encosta no disco e só depois de substituir e que a luz se apaga no quadrante.
Depois diz qualquer coisa..

;)

fanan disse:
Só acontece a frio certo, a luz é vermelha ?
Pode ser a bateria a ir a vida.
Se fosse o nível do oleo nas curvas acendia sempre
Se fosse as patilhas gastas a luz é laranja e fica permanente pois o sensor encosta no disco e só depois de substituir e que a luz se apaga no quadrante.
Depois diz qualquer coisa..

;)

Bateria nas lonas é uma possivel causa

acho que ele quer dizer o ponto de exclamação com parentesis tudo a vermelho.
Isso é normal, o meu faz de longe a longe, pode ser alguma avaria como pode ser alguma coisa que nao da para descobrir porque ja vi em alguns audi nao fica registado.
o meu so de longe a longe e ja vi um que é todos os dias e varias vezes durante o dia .

Viva,
A minha A4 está c/ o mesmo problema. Já fui á oficina e também não detectam nada. As pastilhas estão boas.
Já resolveste o problema?

Back