Á uns tempos atrás ia eu na estrada e não vi um buraco/cratera onde bati com a roda esquerda.Empenei um pouco o braço da suspensão (já encomendado mas só para finais de Agosto é que me chegam) e por sorte não empenei a jante nem rebentei com o pneu.O pior é mesmo a luz do airbag que me acendeu.Ligo ao vagcom e da-me este erro:
00588 -Airbag Igniter, Driver Side (N95)
32-10 - Resistance too High - Intermittent
Tentei apagar o erro e não apagava, então tirei o airbag do condutor fora desliga tudo, limpa-se os contactos, verifiquei tudo volta a montar apaguei o erro e apagou.O problema agora é que basta estar parado ao calor, andar numa estrada de paralelo mais irregular que o raio da luz volta sempre a aparecer e tenho de fazer todo o procedimento anteriormente descrito para apagar a luz.Mas afinal porque raio a luz acende?
00588 -Airbag Igniter, Driver Side (N95)
32-10 - Resistance too High - Intermittent
Tentei apagar o erro e não apagava, então tirei o airbag do condutor fora desliga tudo, limpa-se os contactos, verifiquei tudo volta a montar apaguei o erro e apagou.O problema agora é que basta estar parado ao calor, andar numa estrada de paralelo mais irregular que o raio da luz volta sempre a aparecer e tenho de fazer todo o procedimento anteriormente descrito para apagar a luz.Mas afinal porque raio a luz acende?