Luz do motor acesa

Boas,

Este caso podia ser muito semelhante aos restantes aqui do forum que relatam a luz do motor acesa... Eis que o meu carro é diferente.

No outro dia, ia a caminho de castro verde tunga acende a luz do motor, liguei ao mike69 como faço sempre. ele levou o pc mais o cabo vag e tunga apagou o erro e a luz apagou.. :D

mais tarde vou a acender (passados 100km) passei a do mike tunga. A luz apagou...

ontem voltou a acender. ja estava a pensar amanha ir a do mike hoje apagou.

O que eu tenho reparado é que ela so liga quando o carro esta-se a aproximar da reserva...

Alguem faz ideia do que podera ser?

Com o vag acusa sensor da temp do eleo... Mas se apagar o erro a luz apaga... aguenta muito tempo (talvez ate o carro voltar a se aproximar da reserva) e acende...

Help me...
 
Boas,

Este caso podia ser muito semelhante aos restantes aqui do forum que relatam a luz do motor acesa... Eis que o meu carro é diferente.

No outro dia, ia a caminho de castro verde tunga acende a luz do motor, liguei ao mike69 como faço sempre. ele levou o pc mais o cabo vag e tunga apagou o erro e a luz apagou.. :D

mais tarde vou a acender (passados 100km) passei a do mike tunga. A luz apagou...

ontem voltou a acender. ja estava a pensar amanha ir a do mike hoje apagou.

O que eu tenho reparado é que ela so liga quando o carro esta-se a aproximar da reserva...

Alguem faz ideia do que podera ser?

Com o vag acusa sensor da temp do eleo... Mas se apagar o erro a luz apaga... aguenta muito tempo (talvez ate o carro voltar a se aproximar da reserva) e acende...

Help me...

Estás á espera do Q para o mudar??? :p
 
Cheio Cheio nao ando,

Mas ando sempre com ele meio.

Se a luz se mantiver apagada e so acender quando se aprocimar da reserva significa o que?
 
Novidades do meu caso,

Segundo o meu painel de instrumentos o motor nao aquece, e tem quebras no ponteiro de aquecimento as vezes. O que poderá ser?

Sensor de temperatura ou poderá ser outra coisa?
 
Para dar o caso encerrado para outras possiveis pesquisas sobre o problema.

no meu caso foi o sensor G42 que se marou.
 
Back
Top