Luz quadrante audi a3 8l

Viva a todos,

Ontem tive com o meu primo a fazer uns testes aos a3 8l de 1997 depois de procurar e procurar consegui ativar o fecho das portas quando o carro arranja. Depois queria apagar a luz do quadrante pois ela está sempre acesa quer tenha os mínimos ligados ou não. a ideia era desligar a luz e ligar só com os mínimos como no meu 8p. a possibilidade de deixar a luz dos ponteiros sempre ligada também seria boa (se for possível). Alguém me sabe explicar como se faz tal coisa? tenho o cabo 11.8 até comentamos que se calhar era muito avançado para o carro e não suportava muitas funções pois haveria vários módulos que não dava para aceder.

Obrigado

Viva a todos,

Ontem tive com o meu primo a fazer uns testes aos a3 8l de 1997 depois de procurar e procurar consegui ativar o fecho das portas quando o carro arranja. Depois queria apagar a luz do quadrante pois ela está sempre acesa quer tenha os mínimos ligados ou não. a ideia era desligar a luz e ligar só com os mínimos como no meu 8p. a possibilidade de deixar a luz dos ponteiros sempre ligada também seria boa (se for possível). Alguém me sabe explicar como se faz tal coisa? tenho o cabo 11.8 até comentamos que se calhar era muito avançado para o carro e não suportava muitas funções pois haveria vários módulos que não dava para aceder.

Obrigado
isso de manter apenas o ponteiros iluminados, pensso que so dá em carros mais recentes, agora essa de ter sempre o quadrante iluminado, pensava que so dava tambem em mais recentes, podes dizer como foi que fizeste??

Não fiz, ele comprou o carro assim. e queria desligar e estar iluminado apenas quando liga os minimos. abri todos os módulos e não encontrei. Mas cerca de 805 deles nao abriram, dizia que o módulo não respondia

Hum, a primeira maneira não dá com certeza. quanto à segunda é possível. tenho de ver no carro mas agora só para a semana. No 8l de 97 será mesmo compatível? é que o manual grande parte das coisas é baseado no 8p.

Hum, a primeira maneira não dá com certeza. quanto à segunda é possível. tenho de ver no carro mas agora só para a semana. No 8l de 97 será mesmo compatível? é que o manual grande parte das coisas é baseado no 8p.
no manual do bruno o 1º não dá para esse carro, o 2º no meu ha uns anos testei e tambem nao funcionou, dai eu ter perguntado como tinha feito

No entanto eu vou testar. ;)

Já agora, o problema de não abrir muitos módulos tem a ver com a versão do cabo ser recente de mais para o carro? com um cabo mais antigo funcionará?

Aqui o objectivo é desligar :P mas se cortar o fio nao dá quanto ligar os minimos, nesse caso nao há ligação direta para ninguem :D

Não funcionou nem para lá caminhou. A lista de opções disponíveis nem sequer tem alguma coisa haver, o numero que estava lá era 00142 e lá ficou. Paciência.

Obrigado a todos pelas respostas

Back