Luz xenon A5

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Preciso da vossa ajuda.

Ora então é o seguinte tenho um amigo que tem um A5 e está com problemas nas luzes de médio (precisam de ser substituidas), o que eu preciso de saber é se é só preciso trocas a lampada propriamente dita ou leva mais alguma coisa.

Para meu espanto disseram lhe na audi que se ligasse o carro ao vag-com por exemplo depois eles (audi) já não conseguiam ligar a máquinas deles :S Alta tanga certo?

Ora então por pontos:

• É só trocar as lampadas?
• Os erros referentes a lampada fundida desaparecem depois de estas serem substituidas?
• Há algum problema se eu ligar o vag-com ao carro?

Quem me puder dar uma ajudinha agradecia.

Abraço

boas se for mesmo as lampadas com problemas ao substituir o erro das lampadas desaparecem se nao desaparecer pode ser balastros,sei do que digo pois ainda a bem pouco tempo substitui as minhas,podes usar vag com, isso de eles dixerem e tudo balelas eles querem e que a minima coisa vamos la e toca abrir carteira fica bem espero ter ajudado em algo abraço

boas se for mesmo as lampadas com problemas ao substituir o erro das lampadas desaparecem se nao desaparecer pode ser balastros,sei do que digo pois ainda a bem pouco tempo substitui as minhas,podes usar vag com, isso de eles dixerem e tudo balelas eles querem e que a minima coisa vamos la e toca abrir carteira fica bem espero ter ajudado em algo abraço

Obrigado pela ajuda.

Já agora alguem me sabe dizer que luz xenon gasta o A5 de médios?

ora boas king normalmente o tipo de lampadas dix no manual da viatura mas tambem se nao disser nada e facil e so tirar a lampada e la dix a referencia da lampada abraço

O meu e bi xenon e tem as lâmpadas d3s nao sei se o xenon normal e a mesma lampada. Ja a modei duas uma tambem levou um balastro novo mas os erros apagaram-se. Em relacao ao vag-com tambem ja leguei ao meu e nao tive problemas...

O meu e bi xenon e tem as lâmpadas d3s nao sei se o xenon normal e a mesma lampada. Ja a modei duas uma tambem levou um balastro novo mas os erros apagaram-se. Em relacao ao vag-com tambem ja leguei ao meu e nao tive problemas...

Era o que suspeitava. E meteste lampadas OEM?

Obrigado a todos pela ajuda.

Back