Luzes ABS e ESP no quadrante

Boas ppl
Alguem me pode dar dar uma ajudinha?
Ao fim de 10/20 min a conduzir, as luzes do ABS e do ESP acendem e só desaparecem qdo desligo a carrinha.
Nem sempre acontece, mas gostava de opiniões sobre o que poderá ser.
Thanks

É como diz o XZone. No caso do meu B7 era um cabo descarnado e fazia contacto entre os dois cabos fazendo disparar ABS e ESP. Também disparava o sinal de calços gastos. O meu mecânico desmontou, isolou e ficou porreiro... durante alguns quilómetros. Depois verificou-se que os calços vinham defeituosos e aquele fiozinho que alerta os sensores para calços baixo estava danificado. Ainda cende o sinal de calços gastos (mas estão novos) e o ABS e ESP nunca mias apareceram. No meu caso era a virar para a esquerda (problema era nas ligações da roda direita).
Boa Sorte.

Isso de acender a luz do ABS e do ESP, segundo o antigo dono do meu A4, aconteceu-lhe numa viagem a vir do algarve para lisboa. Parava nas áreas de serviço e desligavam as luzes. Passado um bocado acendiam novamente.

Ao chegar a Lisboa foi à Audi e disseram que era a bateria a morrer (tinha 9 anos). Trocou e disse que nunca mais aconteceu.

Abc

Back