Luzes audi a3 8L

Boas pessoal , sei que já há bastantes tópicos sobre isto mas não fiquei totalmente esclarecido .

Tinha umas lâmpadas da osram que não me lembro o nome e pareciam-me muito fracas , por isso troquei por umas Philips xtreme vision que prometem 130% mais de luz e parece que ainda são mais fracas que as antigas . Será que tenho algum problema com os faróis ? Que tipo de lâmpadas aconselham ? Não quero por lâmpadas amarelas mas também não quero brancas visto que as brancas iluminam pior .

Alguém me ajuda ?

Obrigado .

Boas pessoal , sei que já há bastantes tópicos sobre isto mas não fiquei totalmente esclarecido .

Tinha umas lâmpadas da osram que não me lembro o nome e pareciam-me muito fracas , por isso troquei por umas Philips xtreme vision que prometem 130% mais de luz e parece que ainda são mais fracas que as antigas . Será que tenho algum problema com os faróis ? Que tipo de lâmpadas aconselham ? Não quero por lâmpadas amarelas mas também não quero brancas visto que as brancas iluminam pior .

Alguém me ajuda ?

Obrigado .

Não percebendo muito do assunto, também já ouvi falar que algumas dessas lâmpadas são "falsificadas" ou seja, compramos gato por lebre, e a luz emitida é fraca.

Compraste numa loja ou pela net?

eu uso as que tu usas neste momento, essas em relação as lâmpadas normais a diferença é notória, mas nas opticas olho de boi, no caso do meu veiculo, não cumprem o que prometem, numas opticas espelhadas, acredito que já o façam..

Pois , as minhas também têm olho de boi , creio que o problema seja daí .

tenho exactamente o mesmo problema.
ja tentei quase tudo xD

tens basicamente duas soluções: esquece isso e fica com elas fracas ou metes xenon 3700k 35W e rezas para a policia não implicar contigo.
comigo ja implicaram por isso fiquei-me pela primeira opção :P

tenho exactamente o mesmo problema.
ja tentei quase tudo xD

tens basicamente duas soluções: esquece isso e fica com elas fracas ou metes xenon 3700k 35W e rezas para a policia não implicar contigo.
comigo ja implicaram por isso fiquei-me pela primeira opção :P
tens olho de boi? é qua acho que xenon deveria ser 6000k para não dar tanto nas "vistas" dos senhores agentes..

Em principio um 3200k vai ter uma luz com uma cor mais quente. Ou seja mais parecido com o halogéneo.
Pelo menos é essa ideia que tenho.
Pelo que tenho visto, o pessoal usa mais as 6000k por ser uma luz mais branca, eu como nunca usei xenon, apenas me baseio no que tenho lido por ai..

Back