Luzes Audi A4

Boas pessoal, trago-vos mais um problema no minimo bizarro.

Tenho uma A4 B6 com halogeneo de origem, e há uns dias comprei um Kit xenon canbus o qual coloquei corretamente e funcionou logo sem problemas.

Mas passado uns minutos desliguei e voltei a ligar e já só funcionava a lampada direita, fiz uns testes e passei o balastro direito (o que funcionava) para a lampada esquerda e a lampada funcionava corretamente!
Minha conclusão: Balastro esquerdo foi-se!

Mas apos varias tentativas consegui meter as duas lampadas a funcionar novamente até ontem, ontem ia a conduzir e reparei que a luz esquerda desligou-se, fiz novamente o teste do balastro e cheguei à mesma conclusão.

Meti as lampadas de halogeneo e tavam a dar as duas, até que ao bocado deixou de dar a esquerda novamente, e posteriormente a direita (as lampadas não estão fundidas), e quando vinha para casa com as luzes de nevoeiro ligadas (estava sem médios) a direita voltou a ligar :D:D:D

Será os cabos da otica que encaixam na lampada?
Será que devia ter ativado o xenon via Vag-com?

Sugestões são bem vindas! ;)
 
Na B6 não tens de activar xenon nenhum.
Isso parece mais um problema de maus contactos. Provavelmente na ficha dos médios que está dentro do farol.
 
Comprei uma ótica nova e coloquei ao sitio e o problema mantém-se, dão todas as luzes menos os médios.. Alguém me podia ajudar?
 
Back
Top