luzes do quadrante A4 (B5) leds ou lampadas normais?

• Thread starter Thread starter xonas
  • Data de Início Data de Início
oi pessoal. tenho uma A4 avant sport de 1997, e faltam-me umas luzes no quadrante. as luzes sao lampadas normais de quadrante ou sao leds????

Sao umas lampadas k ja trazem casquilho incluido.
Sao laranja e n sao mto baratas...
Tb ja tive de trocar quase todas :shock: Foi talvez a cena mais chata k tive no carro pq fui eu k as mudei.

Cumps

Artur Costa disse:
Tb ja tive de trocar quase todas :shock: Foi talvez a cena mais chata k tive no carro pq fui eu k as mudei.

Cumps

as laranjas são 1,2W se não me engano. cheguei a por de 1,1W pretas retiradas de um painel de um E34 e essas nunca fundiram ;)

xonas disse:
eu queria por tipo VW azul com os ponteiros em vermelho.... e pa que preço andam essas lampadas????

não podes. as lampadas são brancas. é o painel que dá a cor vermelha.

nmb disse:
Artur Costa disse:

Cumps

as laranjas são 1,2W se não me engano. cheguei a por de 1,1W pretas retiradas de um painel de um E34 e essas nunca fundiram ;)

As laranja sao as k la estao... pretas sao as das luzes tipo immobilizador , ABS etc, as para iluminar o conta RPM e velocimentro sao laranja de 1.2w.
Se n me engano cada uma custa algo cm 1,2€.... eu comprei axo k 20 :shock: Ainda tenho 5 :lol:

Cumps

Back