Flavioacc 13 Mar 2016 #1 Boa noite pessoal , Alguém sabe qual a referencia das luzes de marcha trás do meu audi a3 8l de 2002 ? Queria trocar para LED
Boa noite pessoal , Alguém sabe qual a referencia das luzes de marcha trás do meu audi a3 8l de 2002 ? Queria trocar para LED
Miguel candeias 13 Mar 2016 #2 Flavioacc disse: Boa noite pessoal , Alguém sabe qual a referencia das luzes de marcha trás do meu audi a3 8l de 2002 ? Queria trocar para LED Clique para expandir... A referência não será a mesma se vais trocar para leds!
Flavioacc disse: Boa noite pessoal , Alguém sabe qual a referencia das luzes de marcha trás do meu audi a3 8l de 2002 ? Queria trocar para LED Clique para expandir... A referência não será a mesma se vais trocar para leds!
Flavioacc 13 Mar 2016 #3 O que eu queria dizer é que por exemplo as led interior são 42mm + T4w . Não haverá nenhuma referencia tipo destas ? Porque eu não queria tirar a luz para levar a loja e pedir uma Igual mas em led .
O que eu queria dizer é que por exemplo as led interior são 42mm + T4w . Não haverá nenhuma referencia tipo destas ? Porque eu não queria tirar a luz para levar a loja e pedir uma Igual mas em led .
A3HUC 14 Mar 2016 #5 madlima29 disse: Tens pm a explicar. Clique para expandir... boas, manda pm tambem para mim sff, interessa-me este topico cumps
madlima29 disse: Tens pm a explicar. Clique para expandir... boas, manda pm tambem para mim sff, interessa-me este topico cumps