Luzes matrícula a3 8p

Boas pessoal, ando com um problema, não sei que pancada lhe deu mas as minhas luzes de matricula não querem acender, fusiveis todos verificados, nenhum queimado quer seja os fusiveis situados ao lado do volante quer os fusiveis situados ao lado do motor, não chega corrente sequer á zona de contato onde encosta o suporte das lâmpadas, segunda feira vou desmontar a parte dentro da mala para chegar ao que la houver e verificar, já aconteceu a algum de vós?

Cumps
 
tinha leds, já experimentei com as lampadas normais, os leds ora ficava um aceso ora outro, experimentei com novos leds tambem e nada.

é de 12/2008
 
Como disse desmontei a mala, conclusão a cablagem queimou e ainda derreteu um pouco da peca que segura os suportes da lâmpada, por agora fiz um shunt para leva lo a inspeção , encomendei a peca nova e tratar da cablagem, invenções de LEDs da nisto lol, obrigado pela ajuda, grande abra o
 
Não se trata de invenções me led, isso possivelmente acontece devido a serem led dos chinos e não serem os mais indicados para o efeito :s
Boa sorte na resolução do problema.
 
Os led sao todos chinos. Ha bons, medianos e muito maus.
Aqui, deve ter levado leds com dissipador que derreteu tudo. Dai eu preferir sempre anulador a parte. Sem aquecimento dos casquilhos e sem ficar preso a determinados modelos de led.
 
Back
Top