M.A.P de um 150cv?? obrigado

como indica o titulo preciso d ajuda !!
quanto fica ou se poderem alguem que venda uma sensor map de um 150cv!
obrigado
 
como indica o titulo preciso d ajuda !!
quanto fica ou se poderem alguem que venda uma sensor map de um 150cv!
obrigado

O sensor map do PD150 na marca fica a 50 e tal €'s... O mais facil é ires mesmo a uma loja que venda peças originais e compras lá ;)
 
bruno obrigado mesmo pessoal e mais uma coisa sabem que pressao pode fazer "segura" um 1756vk????

falaram me em 1.9 bares
 
boas e na tubagem do ic !!
uma ajuda alguem me pode dar a part number ou o numero de chassi de um 150cv para pedir a peça por favor!
e urgente
 
boas e na tubagem do ic !!
uma ajuda alguem me pode dar a part number ou o numero de chassi de um 150cv para pedir a peça por favor!
e urgente

Entao amigoo!!!
Olha ja te fiz a falange para o turbo ficou ali 5 estrelas eu é k nao tenho aki tubo pork senao ja te soldava o tubo a falange como fiz para o meu...
Só preciso agora é da peça do sensor map para fazer,sa arranjares isso rapido entre esta semana no fim de semana ja tinhas isto pronto,pronto a ir para o sitio e dar carga no bixo
ehehehehe..
um amigo teu nao keria k fizesse um supressor de egr?
Abc e vai dando noticias
 
se nao for abusar do topico, a aplicaçãod e um 1749VB (150cv) requer tambem a substituição do MAP (trocar do 110cv para o de 150cv)??? Caso seja necessario a troca do MAP obriga desde logo a alterar o mapa na centralina aka Repro, certo???
 
se nao for abusar do topico, a aplicaçãod e um 1749VB (150cv) requer tambem a substituição do MAP (trocar do 110cv para o de 150cv)??? Caso seja necessario a troca do MAP obriga desde logo a alterar o mapa na centralina aka Repro, certo???

A troca do sensor é opcional, só que com o de origem não vais puder dar tanta pressão no turbo como o sensor map do pd150. O sensor tem de ser calibrado e ajustada a electrónica ;)
 
ejacto o canhao do tavares esta com o de origem e o maximo que da e so 1.4 bares o que e so um pequeno cheiro para o canhao dele
preciso e de saber as dimensoes para fazer a peça para o aplicar!!
alguem arranja as medidas dele???
haaaa e aconcelho o fernando tavares ele faz uns supressores de egr ***** bem como falanges !!
abraço
 
pois e k n emcontro o meu sensor de map?
o meu carro e um a3 8l 1.9tdi de 90 cavalitos se soubessem o sitio concreto agradecia
 
exactamente uma peca preta com dis parafusos a apertar !!
e logo a saida para veres bem tira a protecao lateral do motor aquelas de plastico !!
e vez logo o ic e o sensor !!
abraço
 
Back
Top