má iluminação

Boas a todos: após ter tido conhecimento deste site nunca mais fui o mesmo!!!!
Não passo um dia dia sem dar uma olhadela a todas as mods e duvidas ke o pessoal vai tendo. Muito bom

keria a vossa opinião:
tenho a3 98 com opticas restyling. Já tentei varias lampadas(raybrig, nokya) mas nenhumas conseguem dar uma luz aceitavel :cry: . as ke tenho em uso são philips vision plus e são as que me dão melhor visibilidade...
já tntei estas lampadas noutro carro e lá(CLK) são um estrondo - parecem xenon^!!!
Alguem me pode dar uma dita se é normalmou se preciso mexer em algum relay ou alterar fusiveis dos médios?
obrigado
 
olá A3HUC.

Ainda bem q achas o forum util :)

Benvindo.
Sobre a questão das luzes, deixo os experts falar sobre isso, mas vou mover o post para a secção mais indicada e este fica aqui como apresentação.

Apresenta-te again na secção de apresentações e poe lá umas fotos do A3 :twisted:
 
A3HUC disse:
Boas a todos: após ter tido conhecimento deste site nunca mais fui o mesmo!!!!
Não passo um dia dia sem dar uma olhadela a todas as mods e duvidas ke o pessoal vai tendo. Muito bom

keria a vossa opinião:
tenho a3 98 com opticas restyling. Já tentei varias lampadas(raybrig, nokya) mas nenhumas conseguem dar uma luz aceitavel :cry: . as ke tenho em uso são philips vision plus e são as que me dão melhor visibilidade...
já tntei estas lampadas noutro carro e lá(CLK) são um estrondo - parecem xenon^!!!
Alguem me pode dar uma dita se é normalmou se preciso mexer em algum relay ou alterar fusiveis dos médios?
obrigado

Boas amigo

Coloca xenon :wink: Vais ver que vale bem a pena, a acaba-se o problema da má iluminação.
 
boas: vou tentar colocar umas pics do meu jeitoso e fazer uma apresentação, uma verdadeira...... como devem ter reparado, aínda tou verdinho por estas bandas!! qualquer ajuda será sempre bem vinda.
obrigado pessoal dos 4 aneis....
 
Back
Top