Boas caros audistas.
tive a ver o topico do neljoe e passa-se o "mesmo" comigo.
em grandes rotaçoes tinha uma quebra de potencia, ou seja entrava em safe-mode, pensei em geometria de turbo presa, tubos de vacuo rotos, maf suja etc...
liguei o carro á VAG-COM e dava-me um erro de massa de ar, apagou-se o erro, tirei a massa de ar fora, limpei, voltei a meter e entrava na mesma em safe mode.
pelos vistos precisa de uma MAF nova, o pior é que a marca é da Pierburg e nao da bosch, ou seja, o dobro do dinheiro, ja mandei vir e sao 150€.
Bom depois de explicado o processo, a minha pergunta é se quando meter a massa de ar nova se tenho que ligar o carro novamente á VAG-COM e apagar o erro ou se apaga-se automaticamente depois de a MAF fazer a leitura correcta ???????
desde ja o meu obrigado.
tive a ver o topico do neljoe e passa-se o "mesmo" comigo.
em grandes rotaçoes tinha uma quebra de potencia, ou seja entrava em safe-mode, pensei em geometria de turbo presa, tubos de vacuo rotos, maf suja etc...
liguei o carro á VAG-COM e dava-me um erro de massa de ar, apagou-se o erro, tirei a massa de ar fora, limpei, voltei a meter e entrava na mesma em safe mode.
pelos vistos precisa de uma MAF nova, o pior é que a marca é da Pierburg e nao da bosch, ou seja, o dobro do dinheiro, ja mandei vir e sao 150€.
Bom depois de explicado o processo, a minha pergunta é se quando meter a massa de ar nova se tenho que ligar o carro novamente á VAG-COM e apagar o erro ou se apaga-se automaticamente depois de a MAF fazer a leitura correcta ???????
desde ja o meu obrigado.