Máfia Boss Car.... Audi 100 2.5TDI

Boas,

O meu carro neste momento está avariado, mas, como vou investir no carro e vou, decidi começar o meu projecto que tenho adiado....

Agora no mecânico a reparar: caixa e velocidades (pregos = sincronizadores moídos), já que a caixa está fora nova embraigem, cardans novos, amortecedores novos a frente, esticador da correia do alternador nova.
A Máquina é a seguinte:

Marca: Audi

Modelo: 100 C4A

KMS: 329 xxx kms

Motor e Transmissão: 2.5 TDI 5 Cilindros com caixa de 5


Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60/15

Exterior:
Spoiler OEM

Interior:
OEM

Audio:
Pionner 45X4 MOSFET

Próximas Alterações:

Opticas e para-choques S4

Nova pintura, cor: anthrazit metallic matt

Películas escuras ao máximo limite legal em todos os vidros.



Fotos:

hpim1075.jpg


hpim1070.jpg


p0103110935.jpg


p010311093601.jpg


p290511123301.jpg
 
Last edited by a moderator:
parabens pela aquisição dessa preciosidade rara e espero que consigas concretizar esse projecto dum classico, e ja agora faltam ai umas fotos do interior ;)
 
Bom canhão, gosto!

Adoro o trabalhar do motor 2.5tdi ... Vou acompanhar isto para ver as futuras mods.

Deixo de vez umas sugestões. Esses piscas da frente, troca por brancos ou brancos fumados, já que queres um máfia boss :D

O teu estéticamente partilha do mesmo problema do meu, jantes muito pequeninas que fazem o carro parecer um jipe, lool . Rebaixe nisso ou jantes ( sebem que isso já é um bom investimento )

:p Abraço
 
Boas,

em breve actualizarei as fotos...., parte do arranje mecânico foi realizado por ( eu sou viciado em carros), todo o pessoal da minha zona diz-me vende-se essa ***** e compra um carro, apenas dou a seguinte resposta.. para que um carro se já tenho um automóvel lolol:p:p:p. apenas o meu pai me dá a força para o recuperar o que é bom.

A pintura será feita só em Dezembro.... ( isto de estágio profissional n dá assim muitos €)
 
Boa máquina.
Esse motor 2.5 da uma corda aos 1.9 tdi das 80 que nem-te digo :D !!
Já "testei" na via norte com uma Audi 100 verde 2.5 e fiquei bem para trás :(
 
Bom chaimite, tive para comprar uma carrinha dessas, adoro o trabalhar desse motor e com umas mod's a nivel mecanico isso fica uma fera...
Tenho um quadrante ideal para esse carro (o do S4)...
Boas mod's
 
Bom chaimite, tive para comprar uma carrinha dessas, adoro o trabalhar desse motor e com umas mod's a nivel mecanico isso fica uma fera...
Tenho um quadrante ideal para esse carro (o do S4)...
Boas mod's

Helder quanto queres pelo o quadrante???? dá para o meu?? n necesário compensar o erro?
 
Helder quanto queres pelo o quadrante???? dá para o meu?? n necesário compensar o erro?
boas, tal como respondi no meu topico,
o quandrante é de um 200, vender ate poderei vender, mas nao agora pois quero ver se o meu quadrante fica a trabalhar com o computador de bordo e o resto tudo bem, e para alem disso nao tenho a certeza se o quandrante esta 100% funcional...nao vou vender material avariado, so vendo depois de o testar e se o meu quadrante ficar a trabalhar bem..
se for para vender eu nao me esqueço de ti :wink:
força nessas mods, um coisa que podias fazer era por os farolins do a6 os vermelho, nao sei se dao, mas deve dar
 
Back
Top