Magalhães

lembram-se de o pessoal criticar o valentim loureiro aqui ha uns anos por andar a oferecer electrodomesticos???

o socrates agora esta a fazer igual so que e com computadores

AudiST disse:
lembram-se de o pessoal criticar o valentim loureiro aqui ha uns anos por andar a oferecer electrodomesticos???

o socrates agora esta a fazer igual so que e com computadores

Exacto , o eng por correio smp foi mais inteligente pelo menos :green:

e nao da tanto nas vistas porque afinal nao e ele que esta a dar.

mudam-se os tempos, mas vai dar oa mesmo

Mas qual o problema do governo oferecer os computadores!? :roll:

Para variar a ideia até é boa mas a estratégia é que está toda mal feita, ou melhor, na empresa seleccionada para fazer o projecto Magalhães existem uns quantos a mamar!

Aqui o governo falha é pela fiscalização, ou então o gajo que devia fiscalizar também está a mamar!

Enfim .... nada de anormal. :S

Era é de estranhar que num projecto desta dimensão não houvesse situações destas e talvez de outras que não chegaram ao dominio publico :o .

Tá tudo dentro da normalidade cá do Burgo :green: :green: :green:

o que mais desperta a minha intenção na cena do magalhaes é o critério do governo para contratar com uma empresa com um processo judicial (crime) desde 1998 por fuga ao fisco em mais de 5.000.000 €

isso é que eu acho curioso...

flavyan disse:
o que mais desperta a minha intenção na cena do magalhaes é o critério do governo para contratar com uma empresa com um processo judicial (crime) desde 1998 por fuga ao fisco em mais de 5.000.000 €

isso é que eu acho curioso...

É caso para dizer, quanto mais me roubas mais gosto de ti :green:

Back