propik 6 Fev 2007 #1 Boas a todos, sou o Miguel e tenho 1 audi S3, mas tb tenho 1 106 rallye para as voltinhas.....
boost 7 Fev 2007 #12 :lol: :lol: :lol: :lol: bem vindo.... Deviam levar um choque, de cada vez que carregam no "submit" no tópico de apresentação, sem a colocação de fotos. Cumps, Hugo
:lol: :lol: :lol: :lol: bem vindo.... Deviam levar um choque, de cada vez que carregam no "submit" no tópico de apresentação, sem a colocação de fotos. Cumps, Hugo
boost 7 Fev 2007 #14 Duarte Cordeiro disse: é só S3.... Clique para expandir... Acho que ainda somos só 3, mas já existem mais do que RS6 ... :lol: :lol:
Duarte Cordeiro disse: é só S3.... Clique para expandir... Acho que ainda somos só 3, mas já existem mais do que RS6 ... :lol: :lol:
D Duarte Cordeiro 7 Fev 2007 #15 boost disse: Duarte Cordeiro disse: é só S3.... Clique para expandir... Acho que ainda somos só 3, mas já existem mais do que RS6 ... :lol: :lol: Clique para expandir... heheh... :twisted: e quem é q quer mais :twisted: :twisted:
boost disse: Duarte Cordeiro disse: é só S3.... Clique para expandir... Acho que ainda somos só 3, mas já existem mais do que RS6 ... :lol: :lol: Clique para expandir... heheh... :twisted: e quem é q quer mais :twisted: :twisted: