caracol 24 Jan 2006 #1 Entao boas pessoal muita gente ja me conhece tenho um audi A4 1.9 tdi c/ algumas modificações ( lol ). O meu nome é carlos e sou mais conhecido pelo caracol. A gente vai se vendo por ai portem se
Entao boas pessoal muita gente ja me conhece tenho um audi A4 1.9 tdi c/ algumas modificações ( lol ). O meu nome é carlos e sou mais conhecido pelo caracol. A gente vai se vendo por ai portem se
caracol 24 Jan 2006 #4 podem estar descansados que vou por ai umas fotos no forum (NmB Vou te contratar para uma tarde de fotos lol )
podem estar descansados que vou por ai umas fotos no forum (NmB Vou te contratar para uma tarde de fotos lol )
D Duarte Cordeiro 25 Jan 2006 #5 benvindo caracol. A ver se és mais rápido a por fotos :twisted: . got it ?
Pikitos 25 Jan 2006 #6 Bem vindo ao clube. Temos ai uma ganda machine...A4 Vens das bandas do TOL certo????
nmb Admin 27 Jan 2006 #15 Pikitos disse: Como é q tamos de motor?Stock?!? Clique para expandir... pikitos... stock nao existe neste carro...
Pikitos disse: Como é q tamos de motor?Stock?!? Clique para expandir... pikitos... stock nao existe neste carro...