Já me tinha apresentado aqui : http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=26300.0 , pelo que peço desculpa por abrir novo tópico mas como este se encontrava fechado e não sabia bem onde postar a minha questão optei por colocar aqui nas apresentações. Se for preciso mudem de sitio, enviem PM etc. (espero não estar a violar nenhuma regra do forum)
Bom..aqui vai: Já vendi o meu carro, era um ibiza tdi 130, como tal agora vai começar a busca a serio pela minha nova carrinha do pão (nova para mim pq vai ter mesmo de ser um carro usado, importado ou não)
Estou praticamente convencido a ir á terra dos "##"!# que nos eleminaram do Euro no entanto ainda estou a ver algumas ofertas nacionais, deparei-me com este anuncio num site conhecido e gostava muito de saber as vossas opinioes, o que acham do preço face á máquina oferecida, contactei o vendedor que me disse que quer vender pois tem há pouco tempo viatura da empresa e não anda com a carrinha, aqui vão os dados:
Audi A4 AVANT 2.0 TDI S-LINE
Audi Gasóleo
Preço: 25.900 EUR V.neg.
Primeiro registo: Fevereiro / 2005
Insp. válida até: Fevereiro / 2009
Quilómetros: 65.000 KM
Potência: 140 CV (2.000 ccm)
Cor: preto metalizada
Secção: Carrinha / Combi
Descrição:
1. Registo(s), Não fumador, Tonalidade dos estofos: escuro.
Anotações:
CAIXA DE 6 VELOCIDADES, COMPUTADOR DE BORDO, VOLANTE MULTIFUNÇOES, BARRAS CROMADAS, JANTES DESPORTIVAS DE 17", BANCOS DESPORTIVOS, SENSORES DE PARQUEAMENTO, KIT TELEFONE MAOS LIVRES, S-LINE
Ainda não posso colocar fotos mas pelo look parece-me em mt bom estado.
Agradeço os vossos comentarios.
Danka
Bom..aqui vai: Já vendi o meu carro, era um ibiza tdi 130, como tal agora vai começar a busca a serio pela minha nova carrinha do pão (nova para mim pq vai ter mesmo de ser um carro usado, importado ou não)
Estou praticamente convencido a ir á terra dos "##"!# que nos eleminaram do Euro no entanto ainda estou a ver algumas ofertas nacionais, deparei-me com este anuncio num site conhecido e gostava muito de saber as vossas opinioes, o que acham do preço face á máquina oferecida, contactei o vendedor que me disse que quer vender pois tem há pouco tempo viatura da empresa e não anda com a carrinha, aqui vão os dados:
Audi A4 AVANT 2.0 TDI S-LINE
Audi Gasóleo
Preço: 25.900 EUR V.neg.
Primeiro registo: Fevereiro / 2005
Insp. válida até: Fevereiro / 2009
Quilómetros: 65.000 KM
Potência: 140 CV (2.000 ccm)
Cor: preto metalizada
Secção: Carrinha / Combi
Descrição:
1. Registo(s), Não fumador, Tonalidade dos estofos: escuro.
Anotações:
CAIXA DE 6 VELOCIDADES, COMPUTADOR DE BORDO, VOLANTE MULTIFUNÇOES, BARRAS CROMADAS, JANTES DESPORTIVAS DE 17", BANCOS DESPORTIVOS, SENSORES DE PARQUEAMENTO, KIT TELEFONE MAOS LIVRES, S-LINE
Ainda não posso colocar fotos mas pelo look parece-me em mt bom estado.
Agradeço os vossos comentarios.
Danka