Mais um 8L

Estado
Not open for further replies.
Boas,
Meu nome é João Branco sou da zona de Lisboa, e tenho um A3 TDI 110cv Sport de 12/98. Tem Bancos de Pele, GPS ( 1º versão) e bancos aquecidos.
Foi Importado à 5 anos com 86000Km (em principio reais), tem agora 230000km. Tem se portado optimamente! Apenas levou, que me lembre, um elevador de vidros, um apoio de motor e tem desde algum tempo o ecran meio marado!!

Visualmente não tenho nada a assinalar

Tenho uma evrymode, afinada para não fazer muito fumo (logo não estraga muito), mas já se nota bastante a diferença.

Agora pretendo meter jantes de 17" e mexer um pouco no motor (se arranjar, um Turbo VB + Bicos + Chip, pelo menos)!

boost disse:
Bem Vindo ...

Mas explica lá uma coisa .. uma everymod afinada?!?!? essa nunca ouvi falar.

Refiro-me à evrymode que se aplica na bomba injectora!!

deve-se afinar a resisterncia para se poder aumentar o debito do gasoleo, mas não interferir com o ralenti.

tel o defeito de ficar a centralina a refilar, com a luz da injecção a piscar!!!

system32 disse:
Refiro-me à evrymode que se aplica na bomba injectora!!

deve-se afinar a resisterncia para se poder aumentar o debito do gasoleo, mas não interferir com o ralenti.

tel o defeito de ficar a centralina a refilar, com a luz da injecção a piscar!!!

Sugiro uma reprogramação... é bastante mais fiavel (ou melhor, não tem nada a ver) que essas resistencias...

Pc_WinBoard disse:
Sugiro uma reprogramação... é bastante mais fiavel (ou melhor, não tem nada a ver) que essas resistencias...

ou uma afinaçao na massa de ar 8) 8) 8)

o meu tbm ta all-stock e ja ca tao as fotos,por isso....

bota masé as fotos :twisted: :twisted: :twisted:

Pc_WinBoard disse:

Concordo, mas a diferença é de 1€ para 200 ou 300€(ou mais)!!???

É verdade que a repro dá muito mais , relação preço ganho esta evrymod é imbativel!!

E não sei porque dizem tão mal dela! Se não fizer muito fumo não está a queimar mal. E se não queimar mal não estraga!!

Espero fazer uma quando trocar o turbo, antes não vale a pena!!

Estado
Not open for further replies.
Back