Mais um A4 ...

Estado
Not open for further replies.
Larke disse:
Pikitos disse:
É um bom kit sim senhor pk é o q normalmente montamos na Mercedes e ninguem se tem queixado... :wink:

Qual e o modelo ?


O meu é o Nokia CK-7W

O que está na foto da S4 do duartecordeiro é o Nokia CK-1W

O CK-7W é mais abrangente em termos de compatibilidade com telemóveis.
 
Boas!

Disses-t que intalas-t o CB a onde?

E o Rover que tinhas 213SE aindo o tens? Tb tenho um isso é uma máquina para o ano que saiu 1985 já com vidros electricos e com uns interiores lindissimos, motor Honda um dos melhores do mundo!!!
Grandes máquinas que tens! :) :lol:
 
jurassik disse:
Boas!

Disses-t que intalas-t o CB a onde?

E o Rover que tinhas 213SE aindo o tens? Tb tenho um isso é uma máquina para o ano que saiu 1985 já com vidros electricos e com uns interiores lindissimos, motor Honda um dos melhores do mundo!!!
Grandes máquinas que tens! :) :lol:

Boas,

Só agora é que vi o teu post. :oops:

O CB é o computador de bordo. Já veio de fábrica com ele. :)

Quanto ao Rover 213SE, ainda o tenho sim, é sempre a andar. E esse agora ganhou mais um companheiro na garagem para andar nos fins de semana ... :twisted:
 
O carro está agora com 55.000kms, e de boa saúde. Nada a registar até agora.

A única coisa relevante foi o facto de na passada semana levado uns sapatos novos.
Os de origem estavam nas últimas, os da frente estavam já a ficar com algumas lascas de borracha em falta, e isso fez com que tivesse que mudar de pneus agora, ao contrário do planeado (que seria no fim do verão).

De origem tinha uns Michelin Pilot Primacy 215/55 R16 , e agora sofreu um upgrade (já idealizado para quando desta muda de pneus) para 235/45 R17 , com uns Michelin Pilot Sport 2.




Antes:

audi300fh7.jpg


audi301bm1.jpg







depois:

audi302sv6.jpg


audi303da2.jpg


audi305cb6.jpg


audi306hu9.jpg


audi305ek7.jpg






Aqui entre os guerreiros de fim de semana, companheiros de garagem 8) 8)

audi307lp9.jpg


audi308bs6.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top