Mais um A5 2.0 TDI

Ora aqui fica uma foto em jeito de complemento à apresentação. A qualidade da foto poderá ser duvidosa, mas a culpa não é da máquina, do telemóvel, etc...É mesmo minha! É que apesar de gostar muito de fotografia, o meu jeito deixa muito a desejar.

1.jpg
 
Bela maquina sem duvida ;)

Mas edita o teu projecto de accordo com as regras...e mete mais photos :D
 
Já começam a aparecer vários projectos A5, como é que se faz para criar projectos apenas para os A5´s e não ficar encaixado no tópico "outros"...

Manda-se uma PM para os administradores ...?!
 
Já começam a aparecer vários projectos A5, como é que se faz para criar projectos apenas para os A5´s e não ficar encaixado no tópico "outros"...

Manda-se uma PM para os administradores ...?!

Concordo contigo. Acho que os administradores podiam abrir uma nova secçao para os A5's visto eles ja começarem a ser muitos ca no forum.

Tenta contactar um deles pode ser que eles pensem nisso...eu acho que é uma boa ideia ;)
 
Concordo contigo. Acho que os administradores podiam abrir uma nova secçao para os A5's visto eles ja começarem a ser muitos ca no forum.

Tenta contactar um deles pode ser que eles pensem nisso...eu acho que é uma boa ideia ;)

Já mandei PM para o moderador Paiol, vamos então aguardar resposta ...;)
 
amachado, já tinha mandado eu também para o suposto "admin".. Mas não sei se aquela conta ainda é usada.... Deixei a pergunta numa secção acima e ainda não me responderam.. De facto era boa ideia abrirem a secção tendo em conta os A5 que já existem aqui no fórum...

PR_A5, que mais te posso dizer? É um A5 :D
 
Ora aqui está está mais um belo exemplar da especie.Isso pede mais umas fotos.
Temos de fazer uma forcinha para ver se abrem uma secção para os nossos meninos;D
 
amachado, já tinha mandado eu também para o suposto "admin".. Mas não sei se aquela conta ainda é usada.... Deixei a pergunta numa secção acima e ainda não me responderam.. De facto era boa ideia abrirem a secção tendo em conta os A5 que já existem aqui no fórum...

Ainda não tive qualquer resposta e vocês ?
 
Idem idem.. Deixem isto do novo fórum acalmar e depois fala-se novamente... Ainda está tudo em fase de mudança e a casa ainda está a ser arrumada aos poucos ;)
 
amachado, tens a tua conta bloqueada a MP's.. Tens que activar a recepção nas definições senão não dá para eu responder e/ou enviar MP para ti....
 
Back
Top