Mais um Aborto Automóvel

Yap, o modelo SL é dos anteriores e chegou a ser vendido kit's desses cá em pt, era para esse e para o serie S julgo, agora o ML não tinha visto ;)

Caso não saibas também existe kit's para o range rover, andei a ver no mercado antes de ver o meu argolas.
Olha aqui:

Isto é um range rover L38

p38.jpg


Isto é um convertido em range rover L322
27642d1324366660-rangeover-rear-end-conversion-rangey.jpg

1938d1176463172-p38-front-lights-up-grade-rr_conver.jpg


para te dizer a verdade não sei se gosto ou não...
 
ahaha o sl está mesmo foleiro!!! os farois todos redondidos e para-choques idem "" e depois chega a parte do tecto e parece que levou umas chapadas! :D
 
Yap, o modelo SL é dos anteriores e chegou a ser vendido kit's desses cá em pt, era para esse e para o serie S julgo, agora o ML não tinha visto ;)

Caso não saibas também existe kit's para o range rover, andei a ver no mercado antes de ver o meu argolas.
Olha aqui:

Isto é um range rover L38

http://www.westblackbutts.co.uk/p38.jpg

Isto é um convertido em range rover L322
http://www.landyzone.co.uk/lz/attac...6660-rangeover-rear-end-conversion-rangey.jpg
http://www.landyzone.co.uk/lz/attac...63172-p38-front-lights-up-grade-rr_conver.jpg

para te dizer a verdade não sei se gosto ou não...

Sinceramente, essa frente do range rover até nem fica mal, mas lá está, secalhar por ambas as versões terem uma carroçaria de linhas direitas. Agora nestes casos dos mercedes, o carro fica completamente descaracterizado, pois as curvas de um modelo não tem nada a haver com o outro.
 
Sinceramente, essa frente do range rover até nem fica mal, mas lá está, secalhar por ambas as versões terem uma carroçaria de linhas direitas. Agora nestes casos dos mercedes, o carro fica completamente descaracterizado, pois as curvas de um modelo não tem nada a haver com o outro.

Os mercedes tão um nojo... nunca gostei desse KIT! Só gosto mesmo dos range ;)
 
eu conheço que tenha convertido um porche carrera para o modelo mais recente, tal como todos nos conhecemos alguem que transformou um b6 num b7... :)

eu ate acho uma boa mod.

se compensa o investimento ai ja é outra conversa..
 
eu conheço que tenha convertido um porche carrera para o modelo mais recente, tal como todos nos conhecemos alguem que transformou um b6 num b7... :)

eu ate acho uma boa mod.

se compensa o investimento ai ja é outra conversa..

Os Mercedes tão mal ''feitos'' os kits estão horríveis...
 
eu conheço que tenha convertido um porche carrera para o modelo mais recente, tal como todos nos conhecemos alguem que transformou um b6 num b7... :)

eu ate acho uma boa mod.

se compensa o investimento ai ja é outra conversa..


Mas os kits da Porsche acentam que nem uma luva porque sao destinados as carrocerias equivalentes,
o Modelo 993 usa a mesma carroceria do 964, logo o kit para modificar o modelo 964 para o 993 e perfeito,
o mesmo acontece com o 996 e o 997, usam a mesma carroceria so nao sei se ja existe kits do 997 ;)

Quanto ao mercedes SL---- Palhacada total
O ML nao sei dizer, mas nao parece tao mal como o SL

O Range Rover ficou fantastico
 
Mas os kits da Porsche acentam que nem uma luva porque sao destinados as carrocerias equivalentes,
o Modelo 993 usa a mesma carroceria do 964, logo o kit para modificar o modelo 964 para o 993 e perfeito,
o mesmo acontece com o 996 e o 997, usam a mesma carroceria so nao sei se ja existe kits do 997 ;)

Quanto ao mercedes SL---- Palhacada total
O ML nao sei dizer, mas nao parece tao mal como o SL

O Range Rover ficou fantastico

Estava-me a basear nas fotos do topico, dai dizer que nao estavam maus. Tambem existem kits e kits..
 
Back
Top