F fugashas 10 Fev 2011 #1 ola malta sou o fugashas e aderi aos argolinhas recentemente. espero que possa aprender muito com a malta daqui a conhecer a maquina. obrigado e tudo de bom pos nossos carros
ola malta sou o fugashas e aderi aos argolinhas recentemente. espero que possa aprender muito com a malta daqui a conhecer a maquina. obrigado e tudo de bom pos nossos carros
F fugashas 10 Fev 2011 #4 ora chamo-me fabio e sou de Coimbra. comprei um audi A3 sport TDI 110 cv. espero que esteja melhor agora
ora chamo-me fabio e sou de Coimbra. comprei um audi A3 sport TDI 110 cv. espero que esteja melhor agora
Rui.Sport.Line 10 Fev 2011 #5 Boas!!!!!!!!! Bem-vindo. ainda está mal.... faltam as fotos!!!!!!!! pra ver a maquina abraço
Vitor Faria 10 Fev 2011 #8 fugashas disse: ora chamo-me fabio e sou de Coimbra. comprei um audi A3 sport TDI 110 cv. espero que esteja melhor agora Clique para expandir... Tas a ver, assim e melhor e nao custou nada Bem vindo Fabio
fugashas disse: ora chamo-me fabio e sou de Coimbra. comprei um audi A3 sport TDI 110 cv. espero que esteja melhor agora Clique para expandir... Tas a ver, assim e melhor e nao custou nada Bem vindo Fabio
F fugashas 11 Fev 2011 #9 obrigado pela recepçao hospitaleira espero aprender muito convosco. obrigado