Mais um Audiomaníaco!

Olá, chamo-me André Guilherme, tenho 17 anos nascido a 16.12.92 e sou de Vila Nova de Gaia. Sou apaixonado por carros desde a minha infância devido às influências do meu pai, que possui uma pequena oficina também aqui em Gaia.

Este ano consegui entrar em Engenharia Mecânica Automóvel no ISEP, daí a começar a trabalhar também com o meu pai na oficina para adquirir alguns conhecimentos, prática e "saber sujar as mãos".
Já tive várias experiências ao ponto de desmontar e montar várias colassas, válvulas, fazer diagnósticos... ;


De experiência a conduzir, só posso dizer que também tenho um tio meu mecânico, esse sim deixa-me dar umas voltinhas nos carros e reboques dele quando estou com ele.
Actualmente sou apaixonado por VAG's (especialmente Audi's) e Hondas, eu sei que há muita rivalidade e que são 2 opostos mas eu penso ambos terem as suas qualidades, visto que tenho um A6 Avant 1.9 TDI (AVG) em casa e tenho grandes amigos com Hondas e Vag's.


Ainda ando muito indeciso e gostaria que me ajudassem a ter uma boa escolha de compra, se bem que não há grande estofo financeiro nos dias de hoje para ninguém (ou quase ninguém). :(
Cumps,
André.
 
bem vindo companheiro...e bons gostos pelos carros
eu tambem curto os hondas tanto que ate tenho 2,um civic vti e um crx v-tec..
e tenho a minha menina b6...
 
Mais um vizinho!!!
Sou de Canidelo e espero que esses estudos façam de ti um verdadeiro engº ehehehehe
Boa escolha para o futuro carro....
Abraço e bem vindo ao forum!
 
Back
Top