Mais um caso de violência na discoteca!

alta cena de pancadaria............ :evil: :evil:
tenho pena daqueles que foram passar uma noite na boa, tenham que assistir a estas cenas

Infelizmente é o que temos... a maior parte das discotecas prefere contratar um monte de musculos sem inteligência para fazer segurança em vez de contractar alguem que saiba falar e compreender antes de usar a violência...para mim era prende-los todos e deixa-los andar a porrada entre eles...

diogo_man disse:
Infelizmente é o que temos... a maior parte das discotecas prefere contratar um monte de musculos sem inteligência para fazer segurança em vez de contractar alguem que saiba falar e compreender antes de usar a violência...para mim era prende-los todos e deixa-los andar a porrada entre eles...

o problema aqui é que os montes de musculos eram agentes de psp a fazer de seguranças e como se sabe é ilegal para um agente ou guarda fazerem segurança ;)

eu ja fiz de segurança na noite, e digo vos é um emprego que ninguem quer, es um alvo a abater e ha sempre quem queira ir para a discoteca fazer confusao e armar se em vez de ir para dançar e divertir-se

P.S. e um segurança agora nao basta ter musculos, tem de passar num curso que ate psicologia tem para tirar a licença ;)

Eu nunca conheci nenhum que tenha ido as aulas de psicologia :lol: :lol: só pensam em brutalidade, e devem pensar que a posição em que estão, é equiparada à de primeiro-ministro pois a maioria sentem-se os maiores...
Não quero generalizar, mas em tantos anos a frequentar a noite acho que os dedos das mãos chegam para contar os que são compreensivos e educados...espero ser o teu caso pq ainda sobram dedos :green: :green:

b3rth3l0t disse:
P.S. e um segurança agora nao basta ter musculos, tem de passar num curso que ate psicologia tem para tirar a licença ;)

Eu adoro estereotipos.

Em relacao ao vídeo em si, nao a nada a dizer, esperemos é que a justica funcione.

b3rth3l0t disse:
o problema aqui é que os montes de musculos eram agentes de psp a fazer de seguranças e como se sabe é ilegal para um agente ou guarda fazerem segurança ;)

eu ja fiz de segurança na noite, e digo vos é um emprego que ninguem quer, es um alvo a abater e ha sempre quem queira ir para a discoteca fazer confusao e armar se em vez de ir para dançar e divertir-se

tens toda a razao eu tenho um bar nocturno juntamente com o meu pai e a lei de seguranças certificados pelo MAI foi uma coisa boa

Fogo sempre as mesmas histórias na noite. porq é que não deixam as pessoas em paz a curtir a noite :?: :?:
Porque é que tem de haver sempre confusão :?: não compreendo. :S

diogo_man disse:

X2, na maioria das casas de diversão é o que se passa.

o que vos acontece muitas vezes em certas casas, é que preferem contratar uns ex militares que ainda pensam que estao em cenario de guerra para fazer segurança do que contratar empresas ou seguranças certificados, pois sai muito mais caro..depois tambem tem os que sao mesmo estupidos e imbecis, mas dizer que todos sao assim é a mesma coisa k dizer que todos os taxistas sao vigaristas ou que quem tem audi vive bem e a francesa :S

Mode mal disposto ON!!

PQP tanto os segurancas que querem arranjar problemas como também os pastores que armam confusao. :evil:

Mode mal disposto OFF!!

Back