diogo_man disse:Infelizmente é o que temos... a maior parte das discotecas prefere contratar um monte de musculos sem inteligência para fazer segurança em vez de contractar alguem que saiba falar e compreender antes de usar a violência...para mim era prende-los todos e deixa-los andar a porrada entre eles...
b3rth3l0t disse:P.S. e um segurança agora nao basta ter musculos, tem de passar num curso que ate psicologia tem para tirar a licença
b3rth3l0t disse:o problema aqui é que os montes de musculos eram agentes de psp a fazer de seguranças e como se sabe é ilegal para um agente ou guarda fazerem segurança
eu ja fiz de segurança na noite, e digo vos é um emprego que ninguem quer, es um alvo a abater e ha sempre quem queira ir para a discoteca fazer confusao e armar se em vez de ir para dançar e divertir-se
P.S. e um segurança agora nao basta ter musculos, tem de passar num curso que ate psicologia tem para tirar a licença
b3rth3l0t disse:P.S. e um segurança agora nao basta ter musculos, tem de passar num curso que ate psicologia tem para tirar a licença
diogo_man disse:Infelizmente é o que temos... a maior parte das discotecas prefere contratar um monte de musculos sem inteligência para fazer segurança em vez de contractar alguem que saiba falar e compreender antes de usar a violência...para mim era prende-los todos e deixa-los andar a porrada entre eles...
Zé disse:Eu adoro estereotipos.
Em relacao ao vídeo em si, nao a nada a dizer, esperemos é que a justica funcione.