mais um erro

alguem me podera dizer k raio de erro e este k nem aparece aqui neste link:
Category:Fault Codes - Ross-Tech Wiki

porra ta me a dar cabo da cabeça se alguem souber k diga alguma coisa sera alguma cena com perigo?

17996 - Engine Mount Solenoid Valves (N144/N145): Open Circuit
P1588 - 35-10 - - - Intermittent

Readiness: 0 0 X X X

abraço

Last edited:
Isso é o actuador do controlo de velocidade de relantim/motor da borboleta, não te sei dizer propriamente que peça é.

Mas apaga os erros e depois anda com o carro e volta a fazer novo scan para ver se persiste.

Cumps

Isso é o actuador do controlo de velocidade de relantim/motor da borboleta, não te sei dizer propriamente que peça é.

Mas apaga os erros e depois anda com o carro e volta a fazer novo scan para ver se persiste.

Cumps

???????? Que??????? Onde foste buscar essa informação??????

Nada contra ti, mas quando não temos a certeza do que falamos, ou procuramos saber ou é melhor estar calado, pois sendo um forum publico, qualquer um podia vir aqui e ler uma " solução " não é solução nenhuma!!

Isso é tão somente os apoios de motor!!!!!!

Troca ambos os apoios de motor e fica resolvido...

Last edited:
mas os apoios nao fazem barulho quando se lixam...a carrinha no rolantin ta bem no arranque tambem...nao a perigo de andar assim com a carrinha nao estraga mais nada?

???????? Que??????? Onde foste buscar essa informação??????

Nada contra ti, mas quando não temos a certeza do que falamos, ou procuramos saber ou é melhor estar calado, pois sendo um forum publico, qualquer um podia vir aqui e ler uma " solução " não é solução nenhuma!!

Isso é tão somente os apoios de motor!!!!!!

Troca ambos os apoios de motor e fica resolvido...

Na boa amigo.
Ainda bem que estás a avisar, eu não inventei, fui ao autodata que aqui tenho e com esse erro é o que diz..:lol::lol:
Já estou a ver que não me posso fiar no gajo.
Obrigado pelo aviso e peço desculpa ao siddrum por o estar a induzir em erro..

nao a k pedir desculpas ta tudo nao keria criar comflitos kem pede desculpa sou eu a ambos so tentaram ajudar, assim k comecar a fazer qualquer tipo de barulho e melhor trocar ,mas agora para mim nao e a melhor altura...logo k possa obrigado aos dois

abraço

Last edited:
nao a k pedir desculpas ta tudo nao keria criar comflitos kem pede desculpa sou eu a ambos so kero saber se ha perigo

abraço

O perigo nesse caso é relativo... tudo depende do estado deles como é óbvio...

Nada como ires trocar isso entretanto... 200€ fazes a festa...

O perigo nesse caso é relativo... tudo depende do estado deles como é óbvio...

Nada como ires trocar isso entretanto... 200€ fazes a festa...

ok amigo para o mes k vem troco mas ja agora tem de ser os dois estaram os dois lixados porke tive a ver agora a pouco so um tem a solenoide,para k serve a solenoide ja agora?

abraço desculpa tar a ser xato

Last edited:
Apenas um tem sensor, ou seja apenas um dos apoios é detectado no vagcom.

Se um está berrado, o outro esta em sobrecarga... ou seja depois vais meter um novo e o outro continua cansado o que vai fazer com que o novo fique em sobrecarga...

Back