X xumman 8 Fev 2006 #1 boas pessoal sou novo por aki !! espero me dar bem aki com o pll todo sou de sintra e tenho um belo A3 2.0 tdi obrigado e cumps a todos
boas pessoal sou novo por aki !! espero me dar bem aki com o pll todo sou de sintra e tenho um belo A3 2.0 tdi obrigado e cumps a todos
V virtualmage 8 Fev 2006 #5 bem vindo boa sorte com o carrito o rapaz é adiantado antes de a gente falar. tunga já la tão as fotos cumps
bem vindo boa sorte com o carrito o rapaz é adiantado antes de a gente falar. tunga já la tão as fotos cumps
B BlackShadow 30 Nov 2007 #9 artur disse: so falta as fotos Clique para expandir... Este gajo agora diverte-se com isto além de spammer é escavador nº1 também... :roll:
artur disse: so falta as fotos Clique para expandir... Este gajo agora diverte-se com isto além de spammer é escavador nº1 também... :roll:
rmatos 30 Nov 2007 #15 Desta vez o spamkillerakaescavadorakamaisqualquercoisan1 tem razão. O Xumman foi muito mal recebido :evil: :evil: :evil: Sejas muito bem-vindo ao nosso cantinho seu proprietário de uma carrinha do pão 8) 8) 8) 8)
Desta vez o spamkillerakaescavadorakamaisqualquercoisan1 tem razão. O Xumman foi muito mal recebido :evil: :evil: :evil: Sejas muito bem-vindo ao nosso cantinho seu proprietário de uma carrinha do pão 8) 8) 8) 8)