Mais um membro para a comunidade :)

Estado
Not open for further replies.
Sou o Fábio de Caldas da Rainha e estou prestes a adquirir um audi para me juntar ao clube :P

A viatura que tenho em mente para comprar é um Audi A3 2.0 140cv 11/03 internacional com 90.000km que são comprováveis pelo livro de revisões.

A minha dúvida é que já ouvi dizer k os motores 2.0 consomem algum óleo dai queria a vossa opinião acerca do comportamento destes motores já que também tenho em vista um Audi A3 1.9 130cv S line. Ambos pelo preço 19.500€.

Muito Obrigado

LionHeart disse:
Sou o Fábio de Caldas da Rainha e estou prestes a adquirir um audi para me juntar ao clube :P

A viatura que tenho em mente para comprar é um Audi A3 2.0 140cv 11/03 [size=10pt][size=10pt][size=10pt][size=10pt][size=10pt]internacional [/size][/size][/size][/size][/size] com 90.000km que são comprováveis pelo livro de revisões.

A minha dúvida é que já ouvi dizer k os motores 2.0 consomem algum óleo dai queria a vossa opinião acerca do comportamento destes motores já que também tenho em vista um Audi A3 1.9 130cv S line. Ambos pelo preço 19.500€.

Muito Obrigado

:P

Bembindo! 8)

Bem , quantos aos km nao te "fies" no livro de revisoes porque é muito facil falsificar o mesmo! ;) Ate porque de 11/03 e so 90.000km é de desconfiar... :roll:
Em relaçao ao bloco 2.0 , essas 1ª unidades deram probs a nivel da cabeça do motor... mas cada caso é 1 caso.....
Quanto ao 8L 130cv ... pah entre 1 e o outro mesmo assim nao sei qual escolhia se fosse eu !
De 1 lado tens 1 modelo mais recente , com outros extras ,etc ... e do outro um motor super fiavel mas modelo anterior :roll:
Tens de pesar bem e depois uma kestao de gosto por 1 ou outro..
Espero ter ajudado ;)

Bem vindo...tenho um amigo q trabalha na audi em leiria,q m diz q quase todos os dias la entra um motor 2000 com problemas.e um risco,mas realmente e mais recente.tb n saberia qual escolher.boa sorte. ;)

Bem vindo.
Realmente, se fizeres um search, verás muitos problemas a respeito deste motor.
Para não correr o risco escolheria outro. Mas é a minha opinião, claro!

Boas!

A início também estive para adquirir uma A3SportBack de 2004 2.0TDI 140Cv com 137.000Km nacional.
Acompanhei vários foruns e sites durante dias e desmotivei-me um pouco com a opinião de algumas pessoas com esse motor. :S Mas atenção, cada caso é um caso, como já por aqui disseram...

Se não fores adepto de grandes velocidades e acelerações opta, como eu, pelo 1.9Tdi 105Cv. Não te esqueças que poderás sempre fazer uma repro nesse motor.

Conduzi o 2.0Tdi e digo-te que se nota uma diferença "grandita" nas prestações dos dois motores. É bastante mais "agressivo"!! :o

Em todo o caso, boa sorte na tua escolha e sê bem-vindo!! ;)

conseguem me identificar kuais os problemas mais comuns no moter 2.0? e k tou mesmo indeciso :S da mesmo muitos problemas? nao sei mesmo kual escolher :S

LionHeart disse:
conseguem me identificar kuais os problemas mais comuns no moter 2.0? e k tou mesmo indeciso :S da mesmo muitos problemas? nao sei mesmo kual escolher :S

Pelo que li é a velha questão da cabeça do motor...
Haverá alguém em melhor posição para te explicar/aconselhar, principalmente quem tem um 2.0TDI.

Poderás sempre pesquisar aqui no forum sobre esse tema. Fala-se aqui dele...

Não desanimes! Vai-te informando... ;)

agoera ja andei a ver o forum e vi sobre esse problema.. tava mesmo animado em comprar um 2.0 mas com este problemas ja fico de pe atras.. não sei mesmo o k fazer :( nao kero comprar um carro desta valor para tar sempre com ele na oficina a arranjar e a gastar € :(
Se a AUDI se responsabilizasse na totalidade nao me importava.. mas já vi k se recusam bastante a responsabilizar se por este erro de fabrico:S

abraços

Estado
Not open for further replies.
Back