Mais um perdido com o GPS

Boas caros amigos
Conforme a minha recente apresentação, tenho um A4 B6 de 2002 com um belo radio Chorus de cassete e o belo do GPS ... sem cd!!! Até pode ser em espanhol.
Existe por aqui algum amigo que tenha uma "cópia de segurança" :green: do cd deste GPS?
Pago copo ( ... ou uma mini como gostam de beber por aqui) e respectivo liquido quando vierem a albufeira!!!!

Desde já o meu agradecimento antecipado.

Blablabla
Resposta à minha pergunta nepias!!!
Não há cervejola no Algarve!!! lol
Ajudem lá ... pode ser em espanhol se não houver cópias de segurança em portugues!!

nao ha em portugues ;)

dai a "piadinha"

para o teu tens o cd peninsula iberica , que traz portugal e espanha com a voz caliente de una chica ;)

Após 50 posts, tens direito a um cd 2007-2008 Teleatlas DX Península Ibérica. Manda Pm que digo-te como! 8) 8)

sinhoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cutooooooooooooooooooooo

tasssssssssss istragandooooooooooooo o meu negoooooooooooooociiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooo ......

100 postisssssssssssss de qualidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :green: :green: :green: :green:

cuto disse:
Após 50 posts, tens direito a um cd 2007-2008 Teleatlas DX Península Ibérica. Manda Pm que digo-te como! 8) 8)

Éna pahhhh!! Eu tenho mais k 50 ou mesmo 100, manda aí uma PM também se fazs fabore... :green:

Tu é que tens de mandar!!!!! A ti basta vires pagar um café à BIG CITY de Gaia e levas a espanhola na slot....

interesseirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o mota ..... :green: :green: :green: :green:

Back