Mais um pobre coitado ficou sem carro

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Espero que não seja ninguem daqui. :'(

Imagem000.jpg

Não tarda tá tudo a vender os Audis porque tem medo de ser roubados... :S

6 gajos e roubam um A3?!?!?!??! Ja não ha ladroes como antigamente... atão não ha por ai A6 e A8 rapazes?!?!?!? Porra... estao a falhar.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Com a segurança que os ladroes têm no nosso país, até eu estou a ponderar seguir esse caminho.... de outra forma nunca vou conseguir andar de audi novo...

Dava-me um gozo do caraças meter a frente nova......
Depois de deixar 6 parasitas desses numa cadeira de rodas a mijar pro saquinho....
É cruel ???
Pois é ..... Não suporto essa escumalha que anda a roubar e a "viver" á custa de quem luta todos os dias para conseguir o que tem...

Ainda a semana passada ia á estação de Campanhã e estava uns 3 carros da policia de volta de um A4 cabrio por ai de 2004\2005
O carro todo fo..., encostado aos contentores do lixo ... Com a lona toda rasgada .. Todo esmurrado e sujo...

Devia ser mais um caso destes.. O carro não era meu e so de olhar um gajo até se revolta...

Imaginem o "vosso" A4 cabrio a ser-vos roubado, ser usado para um assalto e largado todo vandalizado ...

É revoltante

So espero que apareça este carro e no melhor estado possivel... Seja de quem for....

joakimmf disse:
Dava-me um gozo do caraças meter a frente nova......
Depois de deixar 6 parasitas desses numa cadeira de roras a mijar pro saquinho....
É cruel ???
Pois é ..... Não suporto essa escumalha que anda a roubar e a "viver" á custa de quem luta todos os dias para conseguir o que tem
...

Ainda a semana passada ia á estação de Campanhã e estava uns 3 carros da policia de volta de um A4 cabrio por ai de 2004\2005
O carro todo fo..., encostado aos contentores do lixo ... Com a lona toda rasgada .. Todo esmurrado e sujo...

Devia ser mais um caso destes.. O carro não era meu e so de olhar um gajo até se revolta...

Imaginem o "vosso" A4 cabrio a ser-vos roubado, ser usado para um assalto e largado todo vandalizado ...

É revoltante

So espero que apareça este carro e no melhor estado possivel... Seja de quem for....

Subscrevo.

a nossa justiça? claro q não, sabes como isto funcionava? era começar a roubar os carro aos magistrados, políticos e ministros e depois queria ver...

qd começarem a ter encomendas de roubos a carros desses senhores vamos ter mudança de certeza! :twisted:

isto está cada x pior...
não é só com os audi, mas é verdade que se fala muito nesta marca em concreto, mas isto anda muito mau.
acho que nunca vi as coisas tão perto de ficaram muito mal como agora.

enfim...

Back