Mais um tópico de jantes

Bem :green:

O meu projecto tem estado inactivo e poucas novidades tem tido, como tal coloquei um post a pedir opinião sobre jantes 18'' para contastar com o meu projecto! Visto o projecto passar muito despercebido, criei então este tópico para me darem uma ajuda! Post Original:

Bem, ando a pensar em jantes 18! MAS não é para já! Tenho que juntar os meus trocos, pois é legalização + pneus + jantes! Talvez só para o ano.

Queria a sugestão aqui do pessoal. Sendo o meu carro um estilo Grey and Black como o titulo indica, quais destas jantes ficariam melhor? Visto que não quereria passar dos 500€

18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new golf style | eBay

18" AUDI ALLOY WHEELS A3 S3 A4 S4 A6 S6 A8 Q5 TT S LINE | eBay

18" Dare lp5 black Alloy Wheels audi/vw/golf/passat/skoda/seat/sharan/touran/a3 | eBay

18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new a8 style | eBay

x4 18" BBS CH ALLOY WHEELS VW GOLF MK5 MK6 T4 AUDI A3 A4 PASSAT SCIROCCO 5x112 | eBay

Depois da mudança o carro ficaria muito alto? Ele é o SPORT mas mesmo assim não está muito baixo! Com a mudança como ficaria?

Outra pergunta era:

Portes da inglaterra, de 92€ por 4 jantes é caro ou é dentro disso?

Agradeço a ajuda pois sou um gajo que antes de fazer algo gosta de ter 20 mil opiniões para me guiar hehe :green:

Destas todas gosto da Dare lp5, acho que ficaria muito bem no teu, tanto pelo desenho quanto pela cor..
Referente a altura vai ficar na mesma... Pois a circunferência do pneu vai ser a mesma, o que muda é apenas o perfil do pneu (claro estou falando de XXX/45 R17 e XXX/40 R18 )

Mas só uma pergunta.. Não vai ficar mais caro ou mais trabalhoso mandar vir do UK do que comprar por aqui mesmo??

Bem, quando fui ver umas 18" pro meu estava a 700€ e se nao me engano, ofereciam os portes!!
agora mandar vir de fora por exemplo as Dare com as jantes + envio fica em 470£ que na cotação de hoje fica em 582€, se calhar tens de pagar mais um X pra alfândega quando aqui chegar.. Se calhar o preço vai ser quase o mesmo!!
E com a diferença que comprando aqui chega em 4dias, e vindo de fora praí 3 semanas.. Isso se nao tiver que pagar a alfândega, daí eles mandam uma carta pra tua morada, tens de ir ao ctt pagar e mandar a carta de volta pra te mandarem o produto, dai vai um mês!!

Da inglaterra, dentro da UE não se paga taxas alfandegárias!

Agora de onde mandar vir cá! Não encontro nada por cá! Havia um user que vendia jantes, quem é?

Da inglaterra, dentro da UE não se paga taxas alfandegárias!

Agora de onde mandar vir cá! Não encontro nada por cá! Havia um user que vendia jantes, quem é?

É o tuningo.

- - - - - - - - - -

Quanto às jantes, eu optava por comprar as do S3 8P originais, ou seja, estas:

288o0sx.jpg

Ou então umas iguais às minhas, tambem originais! :D

No meu projecto ninguém viu quase, aquilo anda tão parado que pronto, tive que abrir outro noutro lado! Com mais visibilidade :green:

Estive a consultar um outro tópico no qual aproveitaste para colocar algumas questões de especificações de jantes para o 8P.

Como não te responderam, digo-te que o ET minimo que deve ter é 42 e o máximo 56 (ET original 8P).

Podes sempre, caso compres jantes com ET identico às originais, colocar espaçadores e as jantes ficam à face do guarda-lamas, caso gostes de ver os carros assim.

Eu pessoalmente, não.

A furação terá de ser 5*112.

Back