Bem
O meu projecto tem estado inactivo e poucas novidades tem tido, como tal coloquei um post a pedir opinião sobre jantes 18'' para contastar com o meu projecto! Visto o projecto passar muito despercebido, criei então este tópico para me darem uma ajuda! Post Original:
Outra pergunta era:
Agradeço a ajuda pois sou um gajo que antes de fazer algo gosta de ter 20 mil opiniões para me guiar hehe
O meu projecto tem estado inactivo e poucas novidades tem tido, como tal coloquei um post a pedir opinião sobre jantes 18'' para contastar com o meu projecto! Visto o projecto passar muito despercebido, criei então este tópico para me darem uma ajuda! Post Original:
Bem, ando a pensar em jantes 18! MAS não é para já! Tenho que juntar os meus trocos, pois é legalização + pneus + jantes! Talvez só para o ano.
Queria a sugestão aqui do pessoal. Sendo o meu carro um estilo Grey and Black como o titulo indica, quais destas jantes ficariam melhor? Visto que não quereria passar dos 500€
18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new golf style | eBay
18" AUDI ALLOY WHEELS A3 S3 A4 S4 A6 S6 A8 Q5 TT S LINE | eBay
18" Dare lp5 black Alloy Wheels audi/vw/golf/passat/skoda/seat/sharan/touran/a3 | eBay
18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new a8 style | eBay
x4 18" BBS CH ALLOY WHEELS VW GOLF MK5 MK6 T4 AUDI A3 A4 PASSAT SCIROCCO 5x112 | eBay
Depois da mudança o carro ficaria muito alto? Ele é o SPORT mas mesmo assim não está muito baixo! Com a mudança como ficaria?
Outra pergunta era:
Portes da inglaterra, de 92€ por 4 jantes é caro ou é dentro disso?
Agradeço a ajuda pois sou um gajo que antes de fazer algo gosta de ter 20 mil opiniões para me guiar hehe