A Aconduzir 11 Jan 2006 #2 Bem vindo... Manda fotos do tua maquina... e lavadinho, q a mim já me deram uma coça por o meu tar todo sujo... :twisted: Abraço
Bem vindo... Manda fotos do tua maquina... e lavadinho, q a mim já me deram uma coça por o meu tar todo sujo... :twisted: Abraço
V virtualmage 11 Jan 2006 #4 boas e bem vindo vamos lá ver essas fotos. Aconduzir foi merecido uma foto cheia de pinta merecia um carrinho a brilhar :twisted:
boas e bem vindo vamos lá ver essas fotos. Aconduzir foi merecido uma foto cheia de pinta merecia um carrinho a brilhar :twisted:
Pikitos 11 Jan 2006 #6 Bem vinda ainda q sem fotos... Golf...é só nick ou és da outra banda e queres tornar-te num dos bons'sss?????
Bem vinda ainda q sem fotos... Golf...é só nick ou és da outra banda e queres tornar-te num dos bons'sss?????
A Aconduzir 11 Jan 2006 #7 Pikitos disse: Bem vinda ainda q sem fotos... Golf...é só nick ou és da outra banda e queres tornar-te num dos bons'sss????? Clique para expandir... É clone!
Pikitos disse: Bem vinda ainda q sem fotos... Golf...é só nick ou és da outra banda e queres tornar-te num dos bons'sss????? Clique para expandir... É clone!