Mais um...

Estado
Not open for further replies.
ja sabes... tas convidado para atestar o TDI no gasoil agricola....

e testar o QUATTRO na Serra da Estrela...

ok? :wink:
 
Ora então é mais 1 de Vila Real :D junta-te ao clube já somos 2!
Bem vindo ao fórum, isto é só pessoal porreiro!
Já vi o teu carro a rolar por estas bandas e penso que se calhar já tenhas visto o meu :roll: talvez um dia a gente se encontre e faça uma sessão fotográfica aos nossos Argolas para mostrar ao pessoal do fórum as máquinas que aqui andam!
 
Bem vindo.
Sem dúvidas 2 belas machines...
Vou algumas vezes a Vila Real, e da próxima temos q matar uma francesinha no Cardoso com o Shinji q ele paga... :wink:
Vilauto...hummmm deve tar bonite esse TT... :twisted:
 
Já vi o teu carro a rolar por estas bandas e penso que se calhar já tenhas visto o meu talvez um dia a gente se encontre e faça uma sessão fotográfica aos nossos Argolas para mostrar ao pessoal do fórum as máquinas que aqui andam!

Tambem ja devo ter visto o teu... Gosto mt desses A3, axo mesmo lindos...


Vou algumas vezes a Vila Real, e da próxima temos q matar uma francesinha no Cardoso com o Shinji q ele paga...

Axo q sim.... :lol: :lol:
 
BrunoRibeiro_TT disse:
Já vi o teu carro a rolar por estas bandas e penso que se calhar já tenhas visto o meu talvez um dia a gente se encontre e faça uma sessão fotográfica aos nossos Argolas para mostrar ao pessoal do fórum as máquinas que aqui andam!

Tambem ja devo ter visto o teu... Gosto mt desses A3, axo mesmo lindos...


Vou algumas vezes a Vila Real, e da próxima temos q matar uma francesinha no Cardoso com o Shinji q ele paga...

Axo q sim.... :lol: :lol:

Temos que combinar os 3 um dia :D
 
Mais umas fotos... ja esta assim desde o Verão mas so hoje é que postei as fotos.

==MODS==

XENON 6000K
Jante 17 pneu 225/45/17 Goodyear Eagle F1
Alargadores atras





 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top