R rsilva 22 Mar 2006 #1 BEM MAIS UMA CARRINHA QUE TEM 4 ARGOLAS LINDAS NO CLUBE UM BEM AJA PARA TODOS QUE TEEM UM AUDI
P PAM 23 Mar 2006 #5 bem vindo pergunta do momento : vais ao encontro nacional em leiria a realizar dia dois de abril :!: abraço
bem vindo pergunta do momento : vais ao encontro nacional em leiria a realizar dia dois de abril :!: abraço
V virtualmage 23 Mar 2006 #6 pam disse: bem vindo pergunta do momento : vais ao encontro nacional em leiria a realizar dia dois de abril :!: abraço Clique para expandir... bem vindo, e sim vamos lá a responder ao pam
pam disse: bem vindo pergunta do momento : vais ao encontro nacional em leiria a realizar dia dois de abril :!: abraço Clique para expandir... bem vindo, e sim vamos lá a responder ao pam
R rsilva 23 Mar 2006 #7 A este encontro não vou tenho um casamento não vai dar mas para o proximo vou de certeza
R rsilva 25 Mar 2006 #10 pam... tentei que ele não se casa-se mas....... não consegui ele fez me o mesmo e eu tambem casei por isso todos dize-mos mas a verdade é que o faze-mos
pam... tentei que ele não se casa-se mas....... não consegui ele fez me o mesmo e eu tambem casei por isso todos dize-mos mas a verdade é que o faze-mos