Mais uma Avant para o clube

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Chamo-me Paulo sou do Porto e sou o feliz proprietário de uma A4 Avant Sport de 96. Sempre gostei deste modelo, até que na semana passada surgiu a oportunidade de realizar este gostinho antigo. Após trocar algumas impressões com alguns membros aqui do forum, relativamente a umas dúvidas que surgiram, avancei para a compra.
Fui hoje buscar a minha nova pequena e para já esta a corresponder ao que esperava.

Vou deixar umas fotos para apreciarem, são poucas mas é só o 1º dia com ela, depois vou tirar mais com mais tempo.

Cumps
PG

[URL=http://img68.imageshack.us/my.php?image=dsc07407ao6.jpg]
dsc07406wh0.th.jpg
[/URL]
 
Agr sim, bem vindo :wink:

Desculpa o off topic das chaves no teu outro tópico, mas sempre foram mais umas infos partilhadas! :wink:

Bela Avant, venham mais fotos!
 
já cá está. isso é que é importante. muitos kms a curtir a avant é o que desejo ;)
 
Welcome!!!

Parabéns pelo caariinha... muitos e bons km's com ela!

PS: A4 Avant domina aqui o fórum! :p
 
Obrigado a todos. A Avant domina não só aqui mas nas nossas estradas é sem duvida uma carrinha lindissima, mesmo o modelo que possuo a B5.

Cumps
PG
 
Bem vindo a parabéns!!!
De q zona de Ermesinde és?

Já agora, umas mod's a ter em conta ...:
Antena + pequena
piscas branquinhos g-lamas frente
Opticas e farolins do restyling
 
Não conheces o CPN? É só o pavilhão mais antigo de Ermesinde, Clube de Propaganda e Natação(CPN). Perto do café Panda, da Antiga F3auto na avenida. Já estas a ver?

Cumps
PG
 
pgeraldes disse:
Não conheces o CPN? É só o pavilhão mais antigo de Ermesinde, Clube de Propaganda e Natação(CPN). Perto do café Panda, da Antiga F3auto na avenida. Já estas a ver?

Cumps
PG

Onde tem aquele stand de Mercedes?Antes de chegar aos semaforos?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top