Mais uma B5 para o forum

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos,

Sou o feliz proprietário de uma A4 B5 TDi 110cv (julgo ser o motor AFN) de Novembro de 97.
Adquiri-a à 2 anos atrás e desde essa altura que sigo de perto o fórum audipt com grande atenção, onde venho recolher não só conhecimento acerca da minha B5, como também ideias.
No entanto e embora sem motivo aparente tenho vindo a adiar o meu registo até ao dia de hoje.

Quando a comprei tinha 133mil km e fora sempre do mesmo dono e assistida na marca (é nacional), hoje marca 179mil e muitos trocados, mesmo na eminencia da grande revisão dos 180mil.

Penso que seja uma Sport devido aos extras que tem.
É um carro que me satisfaz bastante pela sua fiabilidade e foi uma mudança drástica comparando com o meu anterior Range Rover Classic Tdi (Paz à sua alma....). :evil:

No dia em que a comprei, ainda antes de efectuar a transacção tive um percalço com ela que acabou com a "dentadura partida", foi a única tristeza que tive, quase que poderia dizer... "começa bem".

Enfim, foi da maneira que as mod's começaram logo de imediato.
Actualmente já conta com:

Faróis re-styling
Grelha RS4
xenon 6000k

No interior:

Chave Ponta e mola
Aros no quadrante
Kit Bluetooth parrot
Insonorização das portas da frente


Audio Blaupunkt (para ser coerente nas origens :twisted:)
Amplificador Blaupunkt
Colunas infinity Reference de vias separadas à frente e de duas vias atrás
(procuro solução para woofer pois sinto falta de graves mas não quero roubar espaço à mala, sugestões agradecem-se)

Ambições:

Gostava de lhe meter um para choques S4 à frente e respectivos faróis de nevoeiro, tenho lido que é uma operação complicada no que diz respeito às fixações do mesmo.
Já tentei procurar um DIY sobre isto mas não encontrei, será assim uma tão grande aventura?

Atrás, talvez um choques S4/RS4 ainda não percebi se há diferença entre ambos e no mesmo talvez aplicar sensores de estacionamento.

Jantes, gostava de lhe colocar umas maiores mas não sei bem o que fazer, não quero fugir ao aspecto OEM, mas não sei que modelo optar e se em 17 ou 18 isto se 18 não for um exagero, estou mais inclinado para 17.
Já agora alguém me sabe indicar qual o meu tipo de furação?

Ela está a necessitar de suspensão nova à algum tempo, mas também em relação a isso não estou muito informado, sugestões??
Estava a pensar nessa mudança rebaixar uns 3cm, será muito, suficiente, pouco?

Para alem das embaladeiras S4, penso dar como terminadas por aqui as minhas mod's a nível exterior.

A nível interior, gostava de lhe meter os bancos sport forrados a pele, sugestões de onde procurar para alem do ebay??

Quanto ao motor, não me agrada a ideia de andar a poluir, por isso pretendo manter egr e catalizador mas ando a pensar numa repro e ficará por aqui.

Já vai longa esta apresentação e a derrapar para projecto, espero não levar na cabeça dos sr.'s moderadores logo à chegada.

Deixo em baixo umas fotos de qualidade meio duvidosa da dita cuja um pouco suja.

Boas curvas nas vossas argolas.

M.

img4342ck8.jpg

img4341wj1.jpg

img4343zn8.jpg

img4330tt2.jpg

img4334cz6.jpg

img4335nf6.jpg
 
Apresentei a argolas e não me apresentei a mim, é da vaidade :roll:
Sou de Lisboa e tenho 27 anos.
 
bem vindo ;)

que grande apresentação :twisted:

fazes bem em estimar a tua ''bicha'' com mimos, abre um topico na área dos projectos e sugestões não faltaram...

boa estadia por cá 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top